Quais são os indícios quando um homem está realmente gostando?

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/12/2019 00h09
Um grande sinal é de que ele está sempre por perto, está sempre pronto para ajudar, te apoia e cuidar de você.

Ele te elogia e oferece presentes pode ser uma caixa de chocolate, flores ou qualquer coisa... isso também é uma pista e um dos grandes sinais de que ele gosta de você.

Ele te mostra um grande sinal de “gostar” quando toca em você ,Mesmo se for apenas um toque na sua mão, ombro ou costas.

Quando você fala sobre outro cara na presença dele, ele fica triste ou fica parecendo que está com ciúmes.

Ele tambem nos planos futuros dele, te menciona voce.

Ele começa a se importar mais com a aparência dele na sua presença
Arruma o cabelo dele, os botões da camisa, o relógio, etc., isso é um sinal inconsciente de que ele quer estar bonito na sua presença e que você goste dele.

E tambem ele se abre sobre a família dele com você. Isso é uma forma de ele se expor para você. ≠
11/12/2019 02h32
Ele vai buscar conversa e contato com você, vai demonstrar um encanto por você, te olhar de um jeito diferente, sorrir perto de você, mandar indiretas e te tratar de um jeito diferente das outras mulheres, assim como de mulheres com as quais ele só tem interesse na amizade, então também pode perceber essa diferença observando essa comparação.
anônimo
11/12/2019 02h17
Quando dá um jóia de verdade
anônimo
11/12/2019 02h22
Ele te dá atenção além da conta.
11/12/2019 02h22
Viaja kms de distância para poder conhece-la
elas respondem
anônima
10/12/2019 23h50
Homens não gostam. Desculpa te desapontar.
anônima
10/12/2019 23h55
Quando ele faz de tudo para atrair a sua atenção
anônima
11/12/2019 02h21
Faz UGA-UGA em uma moita