Não falo "devo" no sentido moral mas no sentido de: vcs acham q q tem a boca carnuda é melhor evitar batons muito escuros?
Minha boca é bem carnuda. Pra usar de comparação pra vocês entenderem o motivo do questionamento, minha boca é bem mais carnuda que a da Jolie, e eu não to falando como se estivesse me gabando, é só pra vocês entenderem já q não tem foto
Vcs acham q é melhor evitar? Pergunto pq ouvi dizer q os homens (boa sorte deles, pelo menos) sempre pensam direto em besteira (besteira sexual) quando veem e se isso for verdade, não quero isso... Acham q é melhor usar algo menos chamativo?

Obrigada

elas perguntam
9 17
eles respondem
12/05/2020 02h13
Os homens em maioria amam bocas assim.

Batons mais intensos demonstram mais desejo sexual.

EU particularmente gosto de mulher sem batom kkkk Beijo é não fico cágado...
Mas use um mais leve se não quiser chamar a atenção.
anônimo
11/12/2019 00h24
Não acho bonito batom escuro nem em lábios carnudos nem em finos (partindo do pressuposto de que você esteja falando de batom preto, azul marinho, violeta...)

Já que é uma resposta baseada em opinião, eu tenho uma predileção que acho atípica sobre batom, e acho muito mais bonito boca feminina com batom rosa claro do que o famoso e tão falado batonzão vermelho forte.

A sua boca provavelmente já é chamativa naturalmente, por ser grossa, então usar batom forte talvez fique muito além da conta, exagerado (aquilo que as bibas chamam de "over"). Então acho uma boa idéia tu optar por um batom de tonalidade mais suave.
É como um cara musculoso ficar forçando, fazendo poses nada naturais pra evidenciar os músculos... não há necessidade, passa do ponto.
O raciocínio sobre a sua boca e batons, ao meu ver, é o mesmo.
Gloss ou batom rosa claro, são os que eu te sugeriria.

Mas eu não sou especialista em pouurra niúma, sou só um homem observador.
anônimo
11/12/2019 02h11
Tanto faz o batom.
Precisa é achar uns lábios compatíveis.
Estou a sua disposição
anônimo
11/12/2019 00h22
Pare imediatamente de usar, não vou falar duas vezes.
anônimo
10/12/2019 23h55
Boca carnuda, é? Deixa eu beijar então só pra testar um negócio
12/05/2020 12h02
Claro que não. Use o batom que quiser
anônimo
12/05/2020 07h25
Independente da espessura labial, batom preto, marrom (para mulheres brancas), azul, bege, laranja e verde são cores criadas por mulheres para mulheres. Homens não curtem estas cores porque não são naturais (não imitam saúde labial, que causa atração). Homens gostam de vermelho (mais chamativo, sexy, poderoso) e rosa (mais doce, sofisticado, sóbrio) e roxo. Negras também podem usar marrom.
anônimo
11/12/2019 02h59
Com um bocão desses até sem batom eles podem pensar, então vai firme.
anônimo
10/12/2019 23h53
Vai ficar legal, usa sim bocuda .
elas respondem
10/12/2019 23h57
Moça,

Minha boca é carnuda e raramente uso batons de tons claros...Prefiro os de tom vermelho (mais fechado) ou roxo...
Essa decisão é apenas sua, use o que te faz sentir bem...Qual cor você prefere usar? Tons claros ou escuros?
anônima
11/12/2019 00h38
questão puramente pessoal. felizmente, por aqui vc pode escolher
anônima
11/12/2019 00h09
Não, apenas ignore esses olhares/comentários e continue usando batons escuros.
Demorei muitos anos pra usar batons escuros por causa disso, tinha vergonha, falavam que não combinava, que boca carnuda só com batons claros.. Até que resolvi ignorar. Tenho vários batons escuros e gosto bastante.
anônima
10/12/2019 23h54
Não confunda beiço com lábios carnudos
Bjz
12/05/2020 12h01
Se vc se acha bonita com batom escuro, continue usando.
Eu prefiro batom escuro, independente do tamanho da boca.
11/12/2019 00h43
Use o que te faça feliz

Eu gosto de batom escuro,com acabamento mate
anônima
12/05/2020 07h00
Óbvio que não. Use e abuse de batons escuros.
Eu gosto e uso/usava batons assim, acho lindo.
anônima
12/05/2020 02h23
Eu tenho lábios carnudos e uso batons mais escuros como vermelhão, batons puxados pro roxo, assim como também uso nudes, rosas... Gosto, não acho feio
12/05/2020 12h04
Tenho a boca carnuda também e uso somente batons com uma cor mais neutra ou nem uso
anônima
12/05/2020 02h17
Nada haver
anônima
27/11/2020 11h24
Up
anônima
11/12/2019 00h44
Mas se seus lábios são carnudos vc deveria evitar batom de cores claras e chamativas, como vermelho, cores escuras e mais neutras. E sim, lábios grandes leva as pessoas a pensarem em sexo.
10/12/2019 23h51
Usa mesmo, fica top
anônima
11/12/2019 00h40
batom escuro visualmente diminui se for o matte ou um batom sem brilho , vc pode naõ usar batom e chamar atenção pra outra área
11/12/2019 00h10
Sou da seguinte opinião linda ... use o q quiser e o q te faça bem, e não ligue pra opinião alheia !!
anônima
10/12/2019 23h59
Não! Eu também tinha essa paranóia até um tempo atrás mas hoje nem ligo, me sinto poderosa rsrs
anônima
10/12/2019 23h54
vc só tem que se sentir bem