2.57K  19/04/2016 00h29

talvez seja da minha própria personalidade , pois eu convivo com pessoas que gostam de sair , beber, fumar , namora , e eu só fico em casa , trabalho e estudo sou caseiro e eu gosto ...será que é pq eu não faço as mesma coisas que eles ? si for eu acho meio estranho

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/04/2016 00h29
se falam mesmo isso, se analise e saberá.
eles respondem
19/04/2016 00h23
Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e entao, viva o que eles sonham.
19/04/2016 00h26
Você só está em um grupo errado de amigos, tem que enturmar com pessoas com mesmos gostos que você. Não precisa abandona-los, mas é que os gostos são diferentes
19/04/2016 00h29
Isso faz parte da sua personalidade. Eu sou caseiro mas ainda sim entendo dos paranauê.