No início do ano comecei a conversar com um rapaz q era da minha faculdade. Eu conheci ele antes de entrar lá, a gente só tinha se falado umas 2 vezes pela internet e fazia + de ano e quando entrei, coincidentemente ou não, ele estudava no mesmo prédio, mas não era do mesmo curso então não era mesma turma e nem sempre mesmos horários, mas as vezes eu o via na lanchonete ou pátio da faculdade, mas era(sou) tímida e ele parecia do tipo beeem queto e sério, o q me dava + medo de me aproximar, não sabia como reagiria...
Ele terminou a faculdade e uns 2 anos depois eu tbm. Nesse tempo, não o via +. No início do ano o vi no instagram e vi 2 dias seguidos os stories dele, sem seguir ele, aí ele pegou e me seguiu, e eu segui de volta.
Ele puxou assunto algumas vezes, respondia meus stories, reagia as minhas fotos com emoji de palminhas, compartilhava a minha própria foto comigo pra dizer q a foto tinha ficado legal, puxava assunto e dizia q era bom conversar comigo (mas essa parte penso q disse por gentileza, como diz pra alguém q a tempos não conversa, não com intenção de flerte nem nada assim...)
Pois bem. Do nada. DO NADA ele parou. Eu tentava puxar conversa mas os assuntos eram sempre os mesmos, de forma q a conversa não durava muito. DO NADA ele parou de chamar, de reagir aos stories, tudo... Pelo q me lembre, a última conversa antes disso acontecer foi normal, então não acho q ele tenha ficado chateado com nada... e tbm não acho q alguém inventou mentiras sobre mim pra ele, só tínhamos 1 ou outra pessoa conhecida em comum e não sabiam q eu estava conversando com ele...
e ele segue solteiro.

Enfim, pq isso acontece?
Pq digo, ainda q alguém diga "é pq ele só queria amizade", ainda assim, mesmo com amizade, vc não fica chamando e conversando com a pessoa direto e do nada para, mesmo quando é só amizade, entendem?
Uma vez perguntei pra alguém e disseram q ele poderia ter perdido o interesse, mas como eu disse, a última conversa antes disso tinha sido normal, nada d+...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/12/2019 00h44
Nem sempre eu tenho assunto ou vontade de conversar. O mesmo deve valer pra ele e você.
anônimo
11/12/2019 00h49
Muita coisa pra ler deu preguiça
anônimo
11/12/2019 02h06
Não mande textões pra ele que a conversa flui melhor
elas respondem
anônima
11/12/2019 00h44
Arrumou uma ficante ou namorada ciumenta
anônima
11/12/2019 02h09
ele deve estar interessado em outra por agora
anônima
11/12/2019 02h10
Pq não me enteressa