O cara no começo é gente boa, te trata bem, te elogia, arruma mil assuntos em comum...Até te levar pra cama e Puff, o gente boa some, dando lugar a um imbecil sem consideração e empatia que te descarta como uma bolinha de papel...Como identificar o homem cafajeste antes de se envolver com ele, sendo enganada pelo bom tipo do sujeito que só tá interessado em afundar o pau em vc e tchau tchau?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/12/2019 01h20
Dê uma chance para aquele carinha mais tímido que não transpira confiança, mas também não tem a lábia de um cafajeste. Talvez ele não tenha desenvolvido essa lábia por não ter sentido necessidade de se tornar um cafajeste ☺️
anônimo
11/12/2019 01h39
Se transar duas vezes e ele aceitar pagar um jantar num bom restaurante pode confiar
anônimo
11/12/2019 01h53
Difícil, ein kkkk. Somos bons nisso.
anônimo
11/12/2019 01h57
Os que só querem te levar pra cama, sem ao menos te perguntar se é isso mesmo que você quer.
elas respondem
anônima
11/12/2019 01h23
Faz a dança da chuva,
se chover ele é um cafajeste,se ficar só nublado ele está te traindo,se ficar o tempo sol e chuva ele está em duvida se quer compromisso ctg ou não,se ficar o tempo seco ele te ama.
anônima
11/12/2019 01h37
sinceramente, acho que é dificil acertar sempre.