Tipo, você chama no whats, manda aquele oi, a pessoa responde, você pergunta se tá tudo bem, a pessoa responde e também pergunta, aí você responde e pronto, não sai muito disso. Claro que não são todos os dias que ficamos assim, tem dias que os assuntos vem e a conversa se desenrola e é bem gostoso, porém com quanto mais frequência a gente conversa, mais assunto é gastado e mais monótona a conversa vai ficando. Sabe? E ela é do tipo que quer atenção todos os dias.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/12/2019 02h30
então, ela deve buscar atenção com outras coisas. vc nao pode se desgastar mto so pra satisfaze-la.
é normal não ter assunto, pois uma hora ele deve acabar. vcs fazem outras coisas na vida.
anônima
11/12/2019 17h48
Isso é normal
eles respondem
anônimo
11/12/2019 02h29
Só falar de sexo
anônimo
11/12/2019 03h00
Eu ficando? Não sei o que é isso mas não...Fazem meses que não pego em uns peitos
anônimo
11/12/2019 17h49
Falta e muito