veja bem, não transei ainda nem cheguei perto. Só me masturbei, e mesmo assim, sem "enfiar" nada lá. No caso, fico só me "movimentando". Eu sou meio leiga nesses assuntos apesar de fazer isso a anos
Bom, eu tenho dúvidas pq, por um lado, tem um momento q é o mais "high" do momento, em que logo depois que acaba eu fico literalmente sem querer mais, se eu tava conversando besteira com alguém eu já não quero mais, enfim,a coisa literalmente acaba. Isso (e tbm o fato de ser o momento mais "alto" do negócio) me faz pensar que era o orgasmo. Por outro lado, eu não levo nem 10 minutos e isso já acontece, entendem? Digamos que de 10 minutos, 8 eu fico sem sentir absolutamente nada demais, mesmo que eu esteja pensando coisas "pesadas", conversando besteira, o que for, aí 'do nada" pou, foi
Parece que meu corpo não reage imaginando preliminares nem nada, só o ato em si. Eu não sei se é orgasmo pq apesar de eu ficar a maior parte do tempo sem sentir absolutamente nada, quando vem, vem de uma vez, e não deve durar nem 10 segundos.
Será q tem algo errado comigo? Eu to "precoce"? Li que orgasmo precoce tbm pode acontecer com mulheres
Apesar de fazer isso a anos, sou leiga pq até mesmo pra beijar só beijei 1 vez, então nunca nem cheguei perto de transar de fato e nem enfiei nada lá...

Obrigada desde já pela comprensão

elas perguntam
7 0
eles respondem
11/12/2019 03h18
Puta textão, vou ler tudo isso aí não.....
anônimo
11/12/2019 03h19
Seus batimentos cardíacos ficam mais acelerados?
Sua buceta tem contrações e espamos nessa hora?
Suas pernas chegam a tremer?
Os bicos dos seus seios ficam durinhos?

Se sim para essas perguntas, vc teve um orgasmo.
anônimo
11/12/2019 03h20
Talvez seja, talvez n. O ideal seria procurar um sexólogo.
anônimo
11/12/2019 03h34
Tem cara, viu? Mas faltou descrever melhor o que vc sente na hora H?
anônimo
11/12/2019 03h42
Se saiu um jato viscoso é gozo sim
anônimo
11/12/2019 03h45
Quantos anos tem essa princesa?
anônimo
11/12/2019 03h55
Orgasmo é algo único, quando acontece ocorre uma explosão de prazer, s sim é normal não querer mais nada depois que chegar lá.