eu sou extra e quando venho e das 22h até as 05 06 da manhã, ganho 120 por noite, eu iria vim terça quarta e quinta, e ganharia no final do mes 1440

eu trabalho atualmente e nao estou satisfeita ganho 1240 de seg a sexta

eu queria sair de lá e começar trabalhar aqui mas meu namorado não quer aceitar de jeito nenhum , ele fala que aqui não é lugar pra mulher descente trabalhar mesmo eu estando no caixa com minha mãe, o que vcs fariam? o que acham dessa situação?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
11/12/2019 09h04
Gabi,saiu do escritório?
11/12/2019 04h28
Se vc não é garota de programa, seu namorado não poderia te impedir de trabalhar.

Se ele está implícando por vc por causa disso, peça pra ele te arrumar um emprego melhor.

Pela lógica dele, motel também não seria um local decente para trabalhar.
11/12/2019 14h35
Vc trabalha com carteira assinada?
Não tem nada de indecente no trabalho de prostituição.
anônimo
11/12/2019 04h24
Peça pra ele dar uma mesada pra você não precisar trabalhar
anônimo
11/12/2019 10h08
E adivinha quem é? GABIIIIIIIIIIIIIIIII hahahaha
Já ouvi ela contando essa história, que a mãe dela trabalha lá de caixa.
Mas vai logo, não vai se prostituir mesmo e vai ganhar mais e trabalhando bem menos.
E também se, se prostitui-se o corpo é seu faz o que quiser, teu namorado é só atraso de vida.
anônimo
11/12/2019 10h08
É um lugar bem paia para trabalho.
11/12/2019 07h20
Esse seu namorado é um atraso na tua vida hein, que otário
anônimo
11/12/2019 13h36
Acho que é uma situação desconfortável. Mas se isso o incomoda tanto, ele que procure um jeito de ser o motor da mudança. Te dizer que não quer e não fazer mais nada te cria um problema e todos nós precisamos de soluções.

Devolve para ele "o problema", basta dizer: me ajuda a conseguir outro "bico" nos fins de semana em outro lugar, e deoxa ele se virar.

Se não entender e não se mexer também, não serve para você.
elas respondem
anônima
11/12/2019 04h20
Tenso hein Gabi?
anônima
11/12/2019 10h05
Gabi a vida de meretriz combina bem contigo, vai na fé.
anônima
11/12/2019 06h48
Eu contrataria umas putas, umas camareiras, uns seguranças e montaria o meu próprio bordel. Eu não aceitaria lucrar menos que 40k por mês.
anônima
11/12/2019 09h06
Vc colocou em anônimo mas a maioria sabe quem vc é, igual um outro usuário aí.

Sobre sua situação, já pensou em terminar com esse namorado?
anônima
11/12/2019 09h55
se vc quer a grana, então fique la
11/12/2019 13h48
Diz p ele, q já q ele n concorda..q te dê esse 1000 e pouco q vc ganharia trabalhando.

Eu hein. N deixa o seu namorado se meter na tua vida n.