Ele sumiu, não fala mais comigo. Uma semana depois ele curte uma foto minha no insta, viu 2 stories meus. Imaginei que voltaria a falar, mas então ele some de novo.
Obs: ele curtia TODAS as fotos.
Pra quê esse jogo idiota?
Fazendo o que fez me provou estar fazendo joguinho pq quem não quer some de vez.
Aí naturalmente curtiu a foto pra ver se caia de mandar mensagem. Por mim continuarei vivendo minha vida!!!

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/12/2019 06h32
que morde e assopra...
anônimo
11/12/2019 08h18
..Te enlouquecer..
anônimo
11/12/2019 13h28
Isso! Melhor maneira de quebrar o joguinho é saindo da mesa. Você está certa, sairnda mesa o provoca a tomar uma atotide de homem e falar às claras ou colocar o rabo entre as pernas e seguir com a vida.
elas respondem
anônima
11/12/2019 09h01
Ele não quer nada contigo, HOMENS NÃO FAZEM JOGOS, APRENDE ISTO!!! E o fato de curtir tuas fotos e ver teus stories não significa ABSOLUTAMENTE NADA, eu mesma faço isto com ex ficantes e não significa que eu queria algo de novo. SE ELE QUISESSE ALGO NÃO TERIA SUMIDO. Esquece este cara, bloqueia, exclui, vida sua vida.
anônima
11/12/2019 11h13
Acho que ele não quer mais... Alguns homens não sabem dizer quando não querem, simplesmente somem, não mande mensagem não, siga sua vida e esquece ele
anônima
11/12/2019 09h57
''Por mim continuarei vivendo minha vida!!!''
será mesmo?
11/12/2019 10h02
O que vocês tinham?