Num contexto onde vcs nunca viram a pessoa pessoalmente, e estao só conversando por msg e pedem pra fazer chamada de video, significa q vcs têm duvidas se a pessoa do outro lado eh ela msm ou oq?
To de papo c um cara ai, ele parece ser legal e diz ter me achado muito linda e tals...ai ontem ele me falou se poderiamos fazer.
Ainda nao respondi, pq confesso q essas coisas me deixam sem graça.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
11/12/2019 10h05
Pode ser que ele já tenha sido ludibriado por fakes alguma vez e agora está com receio.
11/12/2019 10h07
As vezes só quer conversar te vendo, ou quer ter certeza que é vc
11/12/2019 10h09
Qualquer coisa manda uma foto pra ele mas chamada de video eu acho um saco, se não se sente confortável com isso diz logo que não gosta.
anônimo
11/12/2019 10h12
Ele só quer conversar olho no olho mas confesso que chamadas de vídeo são um saco mesmo
anônimo
11/12/2019 09h57
Quer ver sua buceta e seus seios
anônimo
11/12/2019 09h59
A gente quer ver tu dando uma de safada
elas respondem
anônima
11/12/2019 10h01
Não sou homem, mas acho que não tem nada a ver com confirmar se é bonita... Pelo menos não sempre. As vezes a pessoa so quer conversar "pessoalmente"
anônima
11/12/2019 10h11
pode ser, mas faça se vc quiser.