Tenho 31 anos e estou saindo com um cara de 29 anos há pouco mais de dois meses. Apesar de não estarmos oficialmente namorando, temos uma rotina de namoro: saímos todos os finais de semana, nos falamos todos os dias, já conheço os pais e avós dele, frequento a casa dele, já saí várias vezes com os melhores amigos dele e ele também conhece alguns dos meus amigos. Eu terminei um relacionamento de 9 anos e ele um de 6 anos (a distância), mas já faz mais de um ano. Temos uma conexão muito forte, tanto sexual quanto em outros assuntos. A questão que me incomoda, é que ele broxou algumas vezes comigo, inclusive na primeira transa e mesmo sem usar camisinha. Ocorre que as nossas preliminares são muito quentes e ele sempre está com muito desejo e muito ereto, porém, no decorrer da transa, ele perde a ereção. Ficamos um tempo deitados, conversando, fazendo carinho um no outro... até que a vontade volta e conseguimos transar. Porém quase todas as vezes acontece isso. Conversamos muito e ele já me disse que é viciado em pornografia, que assiste vídeos e se masturba mais de uma vez ao dia,
que não consegue ficar sem assistir e que isso pode estar influenciando a performance dele, além dele ficar muito ansioso. Sou bem resolvida no sexo e com meu corpo, então não me sinto culpada, mas pela frequência com que acontece, acabo ficando insegura achando que pode ser algo mais do que ele diz, talvez algo emocional relacionado com a ex dele, não sei, pois já se passou tudo na minha cabeça. Não sei mais o que fazer.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
11/12/2019 11h06
Sim ele tá falando a verdade, tô cansado de falar aqui que pornografia é uma mal do século.
E que as pessoas parem de ver e se masturbar e ver pornografia, e procurar sexo real sempre.

Ajude ele a parar com isso, pornografia destrói a mente e atrapalha no desempenho sexual, mas ele também tem que fazer por onde, você ainda tem paciência por que muitas não iam ter, o cara broxar quase sempre no sexo.

Então isso é psicológico, influenciado pela pornografia, faça ele parar imediatamente por que com o passar do tempo nem ereção ele vai conseguir mais.

Ele já tem você como parceira, descarrega todo esse desejo sexual em você, e não em punheta.

Quando ele parar com masturbação e pornografia, vai ver que ele vai querer mais e mais na hora h, e vai te deixar muito satisfeita.

Olha um relato do ator Terry crews sobre como a pornografia quase acabou com a vida dele.

11/12/2019 10h43
E já revelou que é viciado em pornô, isto está afetando o sexo real. Não tem o q fazer a não ser parar de assistir
11/12/2019 11h02
Relaxa e dê tempo ao tempo. Se depois isso não melhorar, ele precisará buscar uma ajuda médica/psicológica, suponho
11/12/2019 11h23
Existe uma forte ligação entre disfunção erétil e masturbação com pornografia, por causa da grande quantidade de dopamina liberada no ato. Provavelmente ele é viciado e não sabe, quando ele tentar parar vai ser um sofrimento grande. Eu te garanto que não é nada com a ex, agr tenta ajudar o rapaz, isso pode fortalecer ainda mais o laço entre vcs. E parece que vocês estão gostando bastante um do outro. Boa sorte pra vcs.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5039517/
anônimo
12/12/2019 05h41
Se conseguem transar então está normal
anônimo
12/12/2019 06h33
Ele precisa tentar mudar ao menos, buscar uma ajuda psicológica seria o ideal. Ele já reconhece que isso atrapalha, só falta o esforço para mudar.
anônimo
11/12/2019 10h46
Creio que é melhor trabalhar o vício dele.
11/12/2019 10h48
Seria bom ele procurar um médico
anônimo
11/12/2019 11h28
Ele tem que diminuir a masturbação já que ele tem vc pra transar , também deixar de assistir porno e deixar pra se masturbar pensando em vc quando for preciso
11/12/2019 11h34
A punheta ta roupando a energia.
Fala pra ele largar isso (ou diminuir ao menos)
E fazer vc suar, se nao alguem vai...
11/12/2019 11h48
Pode ter certeza que é a pornografia
elas respondem
anônima
11/12/2019 11h00
talvez seja o excesso de pornografia, ele ate comentou com vc
11/12/2019 10h51
melhor ele se masturbar antes de sair de casa :D mas SÓ UMA VEZ
11/12/2019 11h56
Quando eu digo que pornografia é uma desgraça, as pessoas acham que estou exagerando. Converse com ele e tente ajudá-lo, é um vício e ele precisa de ajuda profissional, mas também deve tentar fazer algumas mudanças por conta própria, mesmo sendo muito difícil, aos poucos vai melhorando. Ele tem que ter força de vontade.
Eu fico pensando sobre isso às vezes, em quantas pessoas têm o mesmo problema que o seu namorado/ficante, ainda mais essa geração que tem contato com pornografia muito cedo. Isso é um problema muito maior do que as pessoas pensam.
11/12/2019 13h41
Ainda bem que você é bem resolvida, a mulher sempre se acha um monstro quando acontece. Se está disposta mesmo a ajudar, imagino que terá que ter muito diálogo, pra tentarem mapear o que acontece. Boa sorte :)