atualmente, vivemos um pais que é mais comum meninas que nem sequer trabalham, pouco menos se dedicam verdadeiramente a estudos, colocam o sexo como prioridade. Sexo so deveria ser feito por eles quando adquirissem independência? e sair por ai fazendo sem sequer ter maturidade emocional para isso? que impactos isso causa no desenvolvimento de meninas e meninos que nem sequer entendem sobre seus proprios corpo, como funcionam?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
11/12/2019 10h57
O povo vai te criticar aqui, cuidado
Mas acho que sexo na adolescência é idiotice na maioria dos casos, deveriam fazer depois dos 18
Adolescente não tem responsabilidade, na hora de virar os olhos é bom, mas e se tiver filho? Como que faz? Os pais que cuidam, não é? Sempre assim
anônima
11/12/2019 10h58
Concordo com você!
Se os adolescentes estudassem mais, seríamos um pais de primeiro mundo assim como os paises da Europa.
anônima
11/12/2019 10h57
ta cheio no site de virgens. adolescentes e adultos. e são tão afetados ou até mais que os que transam.
Se for esperar independencia e maturidade emocional para ter filhos a taxa de natalidade mundial cairia assustadoramente, pois se nem adolescentes, geralmente, não tem, maioria dos adultos tbm não. o que não seria algo negativo pensando melhor.
11/12/2019 12h14
entao, tu comecou o teu texto errado!

Estamos em uma época na qual a maioria dos jovens tem acesso a educacao e conhecimento, existe camisinha, anticoncepcional e mais uma cambada de coisa....

a 50 anos atrás nao existia isso tudo, e o estudo naquela época era ainda mais desvalorizado, as mulheres casavam pra ter filhos e pronto. quase ninguém pensava em ir fazer faculdade.... É difícil encontrar pessoas de 70 anos formados em faculdade, etc....

tu acha que os guri daquela época queriam estudar? Mentira, eles queriam é ir no baile e depois achar uma guria que quisesse dar....

Todo mundo sempre colocou o sexo como prioridade e nao é agora que isso vai mudar. O que muda é o acesso ao conhecimento pra nao engravidar (e nao pegar doenca).
anônima
11/12/2019 12h09
Sexo na adolescência é bmm demais. Bons tempos
eles respondem
anônimo
11/12/2019 12h12
Um problema do relacionamento sexual precoce é a imaturidade dos jovens. Não sei o impacto nos mesmos, mas isso pode gerar uma gravidez indesejada e estragar boa parte dos planos de alguém. E quem paga o pato é a criança.
11/12/2019 12h36
Seria bom se tivessem maturidade, mas no Brasil os adultos querem que os jovens tenham conhecimento sobre sexo, mas os adultos não ensinam nada e não deixam a escola ensinar pq seria "educação de gênero, e a escola vai colocar uma professora gostosa para transar com os alunos, todos vão viram transssexuais" e bobagens desse tipo. entºao fica dificil resolver o problema.

A maioria acha que camisinha diminuiu o prazer, que é preciso ter um pau de 20 cm para fazer a mulher gozar, que se gozar fora ou lavar a buceta depois do sexo não seguro tira todas as doenças e por ai vai. É muita ignorância e os adultos, pais, professores e as isntituições são as culpadas pois não educam.

Ninguém nasce sabendo.
anônimo
11/12/2019 12h10
Eu sou um virjao com 20 anos e isso não me acrescentou em nada, ou seja, transe e vá ser feliz
11/12/2019 12h44
porra a minha adolescência nem sexo teve! só fui fazer mesmo com 20 anos!kkkk
anônimo
11/12/2019 12h45
A gravidez na adolescência pode resultar em diversas consequências tanto para a mulher quanto para o bebê, como depressão durante e após a gravidez, parto prematuro e aumento da pressão arterial. Segundo a Organização Mundial de Saúde, a gravidez é considerada precoce quando a menina engravida entre os 10 e os 19 anos.
11/12/2019 12h54
A maioria que conheci que fez sexo na adolescência hoje ta na faculdade ou já formado, até quem engravidou tem uma vida relativamente boa. O problema é quem não faz sexo muitas vezes coloca como se fosse uma coisa maior do que é, faz tempestade em copo d'água. Mas respondendo tuas perguntas diretamente:
Sexo so deveria ser feito por eles quando adquirissem independência? Filhos sim, sexo não.

Sair por ai fazendo sem sequer ter maturidade emocional para isso? Maturidade emocional vem de um conjunto de fatores e experiências, é algo que se constroi ao longo da vida.

Que impactos isso causa no desenvolvimento de meninas e meninos que nem sequer entendem sobre seus proprios corpo, como funcionam? Justamente é uma oportunidade pra novas descobertas.