Nos EUA e em alguns países, já é possível escolher algumas características físicas e genéticas de um embrião como ,por exemplo, sexo, cor dos cabelos, cor dos olhos e até alterar o material genético para inibir ou expressar genes que possam ser potencialmente imunes a várias doenças.

Será que futuramente teremos uma geração de super humanos, altamente bonitos, imunes a várias doenças, com um corpo modelado para certos objetivos, como para o esporte, ou com um QI extremamente elevado?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
11/12/2019 13h28
Admirável mundo novo, 1984, o futuro da humanidade
11/12/2019 13h31
Não, só da forma tradicional...

Algo estranho em se pensar...
Até egoísmo com quem será "feito"...
Sei lá kkkk
anônimo
12/12/2019 05h18
Não, prefiro do jeito tradicional mesmo, na sorte.

Acredito que não, e se existir essa "geração de super humanos", será acessível para um reservado grupo aí no mundo, pois o preço será imensurável.
anônimo
12/12/2019 05h13
Eu faria apenas pelo modo normal e natural. Gostaria de saber como ele viria ao mundo, com às características comuns e peculiaridades do pai e da mãe.
E se eu fosse estéreo, eu adotaria. Mas não manipularia nada, eu gosto das coisas naturais do "mundo" ou sei lá como se fala.
anônimo
12/12/2019 05h03
Editar os genes para não ser feio igual o pai.
anônimo
11/12/2019 13h45
Isso como meu professor de ciências disse é brincar de ser Deus. Só sou a favor deste ato quando nasce um filho deficiente e for feito testes que comprovam que o outro vai ser assim também aí sou a favor da escolha
11/12/2019 14h21
Sou da antiga
Pele na pele
Laboratório nem pra exame!
11/12/2019 13h35
A única situação que me levaria a esse tipo de procedimento seria se houvesse histórico de alguma doença perigosa na família.

Eu tenho um amigo que sofre de algo parecido com E.L.A, o avô dele teve esse mesmo problema, e o bisavô e um tio também.

Se eu fosse ele e tivesse como garantir que meu filho não teria isso, eu faria.
No demais, deixaria a natureza ser a natureza rs
anônimo
11/12/2019 12h46
O sonho de Hitler se realizando.
anônimo
11/12/2019 12h46
Só fabricaria um se o laboratório fosse você
anônimo
12/12/2019 04h21
Fabricaria!
Comeria a mulher lá no laboratório
anônimo
11/12/2019 13h34
Exatamente como o Vegeta do DBZ
elas respondem
anônima
11/12/2019 12h58
poderia ser algo como em admirável mundo novo. não haveria relação de pai e mãe e tds seriam fabricados em laboratorio e divididos em castas. algo similar ao ultimo ja existe, mas é mto mal delineado, poderia ser algo bem mais aperfeiçoado.
11/12/2019 13h35
Se eu tivesse um grande sonho de ser mãe e não tivesse um companheiro, pensaria em fazer uma FIV, apesar do preço absurdo e do desgaste físico e emocional. Mas daria preferência à adoção.

Aqui no Brasil, se não me engano, dá pra escolher características também.
anônima
11/12/2019 14h05
Já vem bem educado de fábrica? Compraria.
anônima
11/12/2019 14h13
Não pq não quero filho
anônima
19/01/2020 23h40
Sim, se eu quisesse ser mãe e o filho seria somente meu
11/12/2019 12h47
Interessante
anônima
11/12/2019 14h37
Faria com gosto, pena que as chances de nascer gêmeos é grande :/