É mais prazeroso ou não tem grande diferença dos que têm lábios finos?

elas perguntam
0 3
elas respondem
11/12/2019 13h03
nao tem diferenca nenhuma. O que muda é a pratica.
11/12/2019 13h04
Olha, por experiência própria faz uma diferença sim, acho bem mais gostoso.
11/12/2019 13h05
É uma delícia.. já tive essa experiência, confesso que nunca me envolvi com homens de lábios finos.. mas os grossos é uma sensação maravilhosa, mas creio eu que não faz muita diferença.. é fazer bem feita e pronto.