então desde criança eu sempre coloco expectativas e gosto de quem não gosta de mim.
eu sou meio a rainha do amor não correspondido. e eu fico aceitando migalhas, sabe?
se um cara que eu gosto me dá um oi, já acho que foi uma grande coisa e já começo a achar que ele me ama também.
e por correr atrás só de gente que não me ama de volta acabei ficando sozinha. só que eu tenho vontade namorar, ter companhia e etc. mas é um ciclo, sempre que alguém surge isso acaba acontecendo e eu sofro. tipo, nem chego a ficar com a pessoa.
alguém que já passou por isso pode me ajudar com dicas?
agradecida.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/12/2019 13h22
Síndrome do gado. Já fui assim também.
anônimo
11/12/2019 13h24
Síndrome da Mulher Feia
anônimo
11/12/2019 13h11
Você já tem a resposta.
Já sabe que só deve envolver emocionalmente se a pessoa demonstrar que gosta de você.
Pq não faz?
elas respondem
11/12/2019 13h23
Tu tem quantos anos? Se for adolescente isso aí ainda tem chances de mudar....
anônima
11/12/2019 13h27
Eu sempre gosto de quem não gosta de mim também :(
11/12/2019 13h29
Bem, mesmo quando achar alguém que dirá que te ama de volta, ainda assim pensará se é isso mesmo. O ciclo não acaba.