4.78K  04/09/2016 01h29

Eu nao converso com nenhuma menina no face/whats, tipo tenho 2 amigos q arrumaram namoradas no tinder mas eu nao sei o a falar dps do oi td bem ... Eu nao vou perguntar pra eles pq seria mt constrangimento kkkkkk hj um amigo meu no onibus ate queria me passar a senha do face dele pra eu ir la ver as conversas dele com as meninas kkkkkk, ta tenso nao saber o q falar no tinder consigo varias combinaçoes mas eu nao chamo elas pq sei q nao vou ter o q falar dps do " oi td bem" me ajudem com isso ai pfv. :)

eles perguntam
1 4
elas respondem
19/04/2016 01h55
Já vi no youtube homens dando dicas de como chegar.
eles respondem
04/09/2016 01h02
ISSO É BESTEIRA!!! Acredite, eu tenho espectro autista, sou falido socialmente, mas por incrível que pareça eu me superei, como? Simples.
Bote na sua cabeça "meus amigos conversam com garotas normal porque não consigo fzr o mesmo?" garotas são tímidas, é fácil. Esse lance de não ter papo depois do 'oi' vai de cada um, uns tem facilidade pois lêem livros falam o dia inteiro etc. e outras tem dificuldade, quer um exemplo? O nerd por exemplo. Se esse lance de "botar na cabeçnão" funcionou, tente ler mais sobre o assunto na net. Se você for adolescente é bonito é inevitável vc consegir uma mina
04/09/2016 01h29
Cara, viva um pouco, leia livros, viaje e faça algo diferente. Depois faça amigos, homens. Conversa com o porteiro, vizinhos ... E aos poucos vc vai ter papo pra qualquer um.
Faça amizades, caminho mais fácil, e ao vivo.
19/04/2016 02h01
Eu tb sou assim, ja me disseram que é bom conhecer a menina e ver oque ela gosta. Procure no face dela e tente falar sobre algo que os dois gostem.
Eu nunca tentei isso ainda pq me disseram isso hj hehe, mas é uma boa.