pq se eles nao fizessem isso, nunca iam saber quem é gay e quem nao é. Ninguém chega e fala "bom dia, sou hetero".
12/12/2019 06h54
Assim como alguns héteros dão em cima de mulheres lésbicas... Ela vai dizer que ela é lésbica e o hétero deve parar de insistir... Em alguns casos realmente não tem como saber se ela não falar... A diferença é que alguns héteros não param e insistem, ficam achando que é mentira da mina só pra não ficar com eles.
anônima
12/12/2019 07h54
Por que homem fica mexendo com mulher na rua sendo que não gostam e é incoveniente?
eles respondem
anônimo
12/12/2019 05h37
Levar pra confraria
anônimo
12/12/2019 07h00
Qual a diferença? Hauhauhauhauhauhauhauhau
anônimo
11/12/2019 13h21
O que é heteronormativo? É nova ?
anônimo
11/12/2019 13h46
Gays fazem isso pq não respeitam a opção alheia. Masssss, querem e exigem respeito.

Se um gay der em cima de um hétero, e o hétero mandar o gay pra puta que o pariu, o hétero será acusado de preconceito, homofobia e a porra toda.

E tem muito gay, que mesmo o hétero sendo educado, ele vai encher o saco do hétero, tentando fazer o hétero perder a cabeça e mandar ele pra puta que o pariu. E depois, o gay vai sair como vítima da história, como eles sempre fazem.

O gay que é gay mesmo, sabe muito bem quem é gay e quem não é.

Mas ele prefere encher o saco de um hétero, pra "causar" e vestir a roupa de "vítima" e depois se vitimizar nas redes sociais.
anônimo
11/12/2019 13h47
Porque são gays. Se não fosse, dariam em cima de mulheres.
anônimo
11/12/2019 14h01
Chama o Tom que ele vai saber te responder ksks.