querer namorar mesmo com ela, não iludir

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
11/12/2019 13h36
Não ser uma feminista escrota.
anônimo
11/12/2019 13h30
Pitos pequenos, sintura fina, bunda grande.
anônimo
11/12/2019 13h51
@MadonnaCher, cada homem traça seu "perfil de mulher ideal" que ele deseja para sua vida, seja por namoro ou casamento. Despertar interesse assim nos homens pode ser algo tão trivial do que apenas a beleza em si. Eu, por exemplo, sinto bastante interesse por mulheres inteligentes, carinhosas, divertidas e sorridentes; companheirismo e respeito mútuo são o básico.

Veja mais algumas opiniões (fonte: Terra) :

1- "O essencial para uma mulher perfeita é ser companheira, amiga, carinhosa e estar sempre junto no dia-a-dia do homem. Mulher ideal é mulher atualizada, não acomodada."
Bruno Dias, 24 anos, gerente comercial

2- "Seria legal se ela tivesse os mesmos gostos que eu, além de ser simpática e ter uma beleza clássica, com rosto fino, olhos escuros e expressão séria." Bruno Pires de Albuquerque, 25 anos, publicitário

3- "Valorizo a inteligência. A mulher precisa ter hábitos culturais, deve ser independente e com atitude. A beleza física deve ser equilibrada: alta, magra, traços delicados, mas não muito, independentemente da raça."
Fernando Nogueira, 36 anos, designer gráfico

4- "A mulher tem que ser bonita, meiga, doce, inteligente e independente financeiramente. Ela tem que sonhar com uma família, sem deixar de lado sua profissão."
José Eduardo Fiamengui Junior, 24 anos, analista de sistemas

5- "Ela deve ser discreta, vaidosa e independente. Não suporto escândalos. A mulher tem que saber controlar a onça que existe dentro dela. Tem que ser sensata e respeitar o parceiro."
Denis Coppa, 30 anos, administrador de empresas

6- "A mulher ideal deve te fascinar por alguma razão: jeito, beleza, gênio, dedicação e inteligência."
Ítalo Leopardi Bosco de Azevedo, 20 anos, estudante

7- "Em termos práticos, o que mais valorizo nas mulheres são três qualidades básicas: ela deve ser linda, fiel e tarada."
Augusto Passarelli, 36 anos, jornalista
anônimo
11/12/2019 13h33
Não vou ser hipócrita, quando ela é bonita, gostosinha, mas também se ela é humilde, é feminina, trabalhadora e que goste de esportes
E se for ancap, eu caso
11/12/2019 16h05
Cabelo liso, nariz fino, cintura normal, bunda média.
Senso de humor, legal e inteligente.
anônimo
11/12/2019 13h36
Não basta ser gostosa e bonita, tem que ser uma garota legal que goste de algumas coisas que eu goste e ela ter novas coisas pra me mostrar que eu possa gostar, que seja simples e bem humorada e não tenha frescura
anônimo
11/12/2019 13h43
Tem q ter buceta
11/12/2019 13h52
ela ser interessante pra ele!hehehe
anônimo
11/12/2019 16h08
Aí parte do respeito dele, não é algo que a mulher possa fazer.
anônimo
11/12/2019 16h32
1. Ass, boots and abs.
2. Alguém em que eu possa ter total confiança.
anônimo
12/12/2019 03h42
Uma vagina de tamanho compatível
elas respondem
11/12/2019 13h28
a mulher ser interessante, misteriosa, desapegada, independente!
anônima
11/12/2019 13h30
É um milhão de requisitos
Mas eles gostam de mulheres que não se entreguem rápido demais(nem falo em relação a sexo só, quero dizer mais no sentido de não dizer o que sente rápido demais)pois gostam de manter o controle e serem "conquistadores"
Simples e fácil
anônima
11/12/2019 13h34
Madge eu te amo, você por aqui Diva-mor? *-*
11/12/2019 13h34
Não sei, esses dias perguntei se o meu queria mesmo casar, ele deu vários motivos. Mas não disse que me considerava a mulher da vida dele, nem que o amor que sente transborda. Acho que sempre esperamos algo mais romântico.
anônima
11/12/2019 14h26
Eles gostam de mulheres que não estão nem aí para eles
11/12/2019 13h34
Depende do que ele quer no momento , ele pretende casar ? ou que só curtir?