Peguei o telefone dela no shopping cheguei nela e tudo tomei atitude, conversamos (ela sempre fria) mais sempre ria das coisas engraçadas q eu falava, eu achava q isso era pelo fato dela trabalhar em produção o dia todo e ter minha idade 17 anos, chamei ela pra sair há uma semana ela topou, mais agora ela disse que "iria trabalhar no sábado e iria chegar cansada e por ia pensar" eu não visualizei só deixei pra lá ai 5 minuto depois ela disse "mais se eu não tiver eu vouu" o que eu respondo? Acho uma boa responder só amanhã, estou certo?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
11/12/2019 14h43
Moço, se vc quer mesmo pegar a moça, para de frescura e responde logo essa joça, ai que nervo!
anônima
11/12/2019 15h30
Ela trabalha em comercio no shopping? é vespera de Natal, o comércio está uma loucura e as lojas estão tirando o couro dos vendedores, sei muito bem como funciona, já trabalhei em comercio. Então com certeza ela não está mentindo, tenha paciência e dê mais uma chance, pergunta quando ela acha que pode te encontrar e para de ser tão ansioso, só vai ferrar com tudo.

E tem outra coisa, os shoppings FECHAM AS 22 HORAS AOS SÁBADOS, ela ainda vai ter de se arrumar para sair da loja, doida de cansada e chegar em casa pelas 23 horas.
anônima
11/12/2019 15h42
ela não é desempregada igual vc pra ter 100% tempo livre.
para de frescura, fera
anônima
11/12/2019 14h08
Pergunta pra ela que dia que ela tá livre.
eles respondem
anônimo
11/12/2019 15h33
"Acho uma boa responder só amanhã, estou certo?"

Sou só eu que estou sentindo cheiro de derrota?
anônimo
11/12/2019 13h36
Ela demora dias pra responder?
11/12/2019 15h25
Para de frescura cara, ela quer, só tem q trabalhar. Fala que vai ficar feliz se puder ver ela no dia mesmo que por pouco tempo.
anônimo
12/12/2019 04h20
Linda história de amor!
Invista tudo nela.
12/12/2019 04h37
Kkkk para de ficar no elaele e vai conquistar a mina