A gente tá no começo do namoro e as vezes eu acho que ela não gosta de mim.
Ela nunca me procura, não me convida pra nada, eu falo coisas fofas e ela não fala de volta, apenas me beija quando eu falo.
Eu tentei conversar isso com ela e ela falou que eu não preciso ficar inseguro quanto a isso.
Ontem eu a pedi em namoro e ela aceitou, mas eu ainda tô inseguro.
As vezes eu fico tentando não pensar nela pq acho que ela vai dizer a real de que não gosta de mim e eu quero estar preparado

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
11/12/2019 13h49
Talvez ela é timida
anônima
11/12/2019 14h05
Sim, eu sou a namorada
A casa caiu, João
anônima
11/12/2019 14h46
Isso nao costuma dar mto certo, mas em todo caso, fale com ela de novo e espera um pouco pra ver se melhora.
anônima
11/12/2019 16h07
Pode ser timidez
anônima
11/12/2019 16h09
''eu não preciso ficar inseguro quanto a isso.''
eles respondem
anônimo
11/12/2019 14h05
Ela é timida, com o tempo ela se solta
11/12/2019 14h09
Deixa de ser frouxo e vai com calma.
Mulher não gosta de cabra fresco e inseguro, pow.
Intimidade vai surgindo aos poucos
11/12/2019 13h45
As vezes, não dá certo mesmo. Se vc é um cara q curte afeto toda hora e ela for mais na dela, vc vai sempre ficar se sentindo mal.
anônimo
11/12/2019 14h04
"Ela nunca me procura, não me convida pra nada, eu falo coisas fofas e ela não fala de volta, apenas me beija quando eu falo."

(...)

"...ela falou que eu não preciso ficar inseguro quanto a isso."

Tá perdendo seu tempo, amigo, se iludindo ainda mais. No seu lugar, eu procuraria uma pessoa que compartilhasse sentimentos e emoções boas comigo. Sou do tipo de pessoa que gosto de vivenciar uma relação com intensidade, e não essa "letargia" que você nos descreveu.
11/12/2019 14h10
Tem gente que não curte ficar de melação ou só em alguns momentos, já vi amigo que fazia tanta melação e declarações que a mulher se cansava e vazava.
anônimo
12/12/2019 03h53
Leva ela numa boa