conheço uma mulher ha uns 4 meses, nós nos damos bem e ela sentiu muita atração por mim nos primeiros encontros, mas com o tempo ( de uns 2 meses pra cá) eu me entreguei demais a ela e fui muito troxa a ponto de conversar sobre os problemas sobre a vida dela , sobre o ex dar presentes e etc. e eu sem perceber fui entrando na maldita zona da amizade, agora ela me considera apenas um amigo, mas sente atração sexual por mim pois já transamos, só que eu além de sentir atração quero algo mais sério com ela. recentemente ela diz estar pronta para um relacionamento, porém eu na posição de amigo não conseguirei nada, sei que fui muito burro e tentei ao máximo não estar nessa situação, preciso de dicas para reverter isso

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/12/2019 14h27
Pq vc não manda a real e diz logo q gosta dela??
anônima
11/12/2019 14h25
Come o cu dela
anônima
11/12/2019 14h24
Indo para a zona de namoro

Ba dum tsss!
anônima
11/12/2019 16h12
vc ate transaram, fera
acho que vc ta chorando demais.
rlx esse coração selvagem.
eles respondem
11/12/2019 14h31
Coloca ela na zona de amizade. Começa a sair com outra, mas não conte nada, apenas deixa ela sentir que vc tem outra.
anônimo
12/12/2019 03h52
Rouba um beijo