Amigos zoam por eu não saber andar de salto alto, (tenho mais de 20 anos) e eu acabei dando a burrada de comprar uma sandália de salto baixo. Eu não costumo usar salto, geralmente só uso sapatilha ou rasteirinha mas achei a sandália bonita e comprei. É essa: https://www.instagram.com/p/B5At2Danj-S/?igshid=pts2cbze6vmk
É dessa só que toda dourada, sem esse colorido...
Tenho um casamento pra ir e pensei em usar ela mas agora nem sei mais. Antes usar sapatilha do que usar salto baixo e ser zoada por usar isso...
O q acham?
Eu não sou baixa mas tbm não sou gigante, então quanto a altura não tem problema nem eu usar nem eu não usar.

Sei que pode parecer besteira pra alguns mas eu realmente já fui muito zoada por vários motivos, não quero ser tema de deboche de novo

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
11/12/2019 15h14
Não tem nada de feio em não usar. Porém, dependendo do look, o salto alto te deixaria mais elegante e charmosa, claro.
anônimo
11/12/2019 15h12
Esse salto não é nada sexy, muito grosso...
12/12/2019 13h07
Não reparo na altura do salto. Não acho feio.
anônimo
12/12/2019 03h54
Usando na hora de transar é quase uma obrigação porque fica sexy
anônimo
11/12/2019 15h33
Besteira.
anônimo
11/12/2019 14h42
Mostra ela no seu pézinho
anônimo
11/12/2019 14h55
Use ela mesmo, porque é bobagem não user por esse motivo. Se quer aprender a andar de salto alto é só usar quando é ativar dentro de casa, fica com ele até para lavar a louça.

E o @The_Saviors tem razão, coloca a foto com o pezinho aí.
11/12/2019 14h55
Foda-se os outros, você tem que usar algo que você goste e que se sente confortável usando. Não use salto alto por causa de pessoas a sua volta, use por você e não pelos outros.

Eu gostei da sandália. Use ela, eu achei ela linda. ≠
elas respondem
11/12/2019 14h49
Mulher, essa sandália é linda e eu prefiro muito mais andar de salto baixo e anabela do que com sapatilha que considero o pior calçado de todos os tempos. Sem falar que essa sandália da pra usar em várias ocasiões. Mande uma foto do vestido pra gente avaliar se combina com a sandália. Bjs, td de bom ❤️
12/12/2019 13h12
Se tu não gosta, não use, e os outros que parem de dar palpite.
Eu gosto de usar salto, já me acostumei e me acho estranha sem eles rsrs. Mas tudo é questão de gosto.

Essa sandália que vc mostrou achei linda, só não gosto muito do salto quadrado ;)
anônima
12/12/2019 12h56
sandalia bonita
anônima
12/12/2019 11h50
Não tem nada de feio nisso.
anônima
11/12/2019 16h04
Acho normal, detesto usar salto
anônima
11/12/2019 15h49
acho bonito salto assim, mas não achei legal as tiras.
vc sendo bonita seu salto é a coisa que menos chamará atenção.
anônima
11/12/2019 14h57
É super facil andar de salto e so vc treinar dar umas voltinha em casa msm q vc pega o jeito facinho
Eu so nn uso salto pq sou alta
anônima
11/12/2019 14h54
Amo salto. E, como quase tudo nessa vida, saber andar direitinho é uma questão de prática. Mas só pratique se estiver afim de aprender, nunca por pressão. Onde já se viu uma amiga zoar a outra por uma bobagem dessas? Esses baixinhos são bonitos também.
11/12/2019 14h52
Não é feio não , algumas de nós preferimos o conforto e a praticidade. Saltos altos machucam os pés e sem falar que é muito desconfortável tentar manter a postura andando de salto.
Particularmente prefiro meus coturnos e sapatos , não apertam meu pé e posso ficar a noite inteira curtindo uma festa sem incômodo .
https://images.app.goo.gl/QzSxWK7KVoh9xgeU6

https://images.app.goo.gl/1pm9Bp94upQz9fwL9
Meus queridos e inseparáveis coturnos , tem que experimentar um desses :).
anônima
11/12/2019 14h52
Salto alto está fora de moda a muito tempo, seria muito brega tu usar
Essa sandália é linda
anônima
11/12/2019 14h48
Se você não se sente confortável com ela, use uma que você se sinta. Tem umas bem baixinhas, sem ser rasteira, bonitas.
Somos exatamente opostas. Eu vivo de salto.
11/12/2019 14h43
Salto alto é desconfortável, uso apenas em ocasiões muito restritas aonde outros calçados não combinariam com a roupa, e eu não poderia utilizar outra roupa.