Deixa isso claro pra ela...
Fala pra vcs se pegarem e tal...
Eu faço isso com meu ex kkk mas deixei claro pra ele não ficar iludido hahaha
anônima
11/12/2019 14h47
Diga que quer só amizade colorida ué
11/12/2019 14h49
Seja sincero , não fique dando esperanças de uma possível volta , desse modo é menos desgaste e menos perda de tempo para ambos , não precisará ficar de enrolação pra ter oque quer .
anônima
11/12/2019 14h47
diz assim:
"min quer só sexu"
anônima
11/12/2019 16h04
Come um arroz com feijão que essa vontade passa
anônima
11/12/2019 16h06
gente kk
eles respondem
anônimo
12/12/2019 04h25
Leva ela pra sair, tenha um encontro INCRÍVEL, fique com ela, não mencione NADA sobre relacionamento, até que ela mencione.

Diga que está com medo, pois seus relacionamentos sempre acabaram e houveram algumas mágoas, enfim, você não quer isso no momento e quer curtir um nível acima de simplesmente ficar, que é ser amigos. Queira ter uma amizade com ela, sair, curtir, beber, enfim. Mostre pra ela que você ainda não está pronto pra voltar num relacionamento, mas que deseja tentar, e pra isso, a amizade seria o ideal. Talvez você não coma no começo, mas comerá depois. Basta ter um encontro incrível e investir de forma sensual, você vai comer ela certeza.

Não tem como você só comer a mina. Algumas até se sujeitam a isso, mas se tem que ser foda suficiente.
anônimo
11/12/2019 16h08
responsabilidade afetiva, parça. NAO DEIXE SUA FOME DEVORAR TBM OS SENTIMENTOS DA GURIA
anônimo
12/12/2019 03h54
Come e termina.
Quando quiser comer volta.
11/12/2019 16h05
Má ideia, elas pode acabar se iludindo.
anônimo
12/12/2019 05h30
Se ela aceitar isso, aí foda-se de vocês para lá...