Eu e meu namorado acabamos tendo que trocar de notebook por uma semana, aí deixamos todos os acessos das redes sociais desbloqueados.
Eu fui acessar o histórico dele e vi que ele entrava no face de algumas outras mulheres e via fotos delas, inclusive de uma amiga minha (vi o histórico de 3 meses e ele visitou essas páginas 2 dias dentro desse intervalo), a maioria das coisas que ele fazia ela pesquisa de viagens

Eu briguei com ele sobre isso.. falei que me senti muito mal! Pedi um tempo de uma semana! Dps de uma semana sem nos falarmos ele falou que reconheceu o erro dele, me pediu desculpas, eu desculpei e pedi pra ele mudar isso. Agora estamos bem, senti que ele está um pouco mais frio cmg, mas não falamos mais sobre isso.

Oq vcs acham? Agi certo? Exagerei? Ou estou sendo trouxa?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
11/12/2019 15h37
Está sendo trouxa, ele vai passar a apagar o histórico, inventar uma desculpa para não emprestar o note... e você nunca mais vai saber o que se passa na cabeça dele.

O que, claro, não tira todo o mérito dele de também ser um perfeito babaca de ficar stalkeando suas amigas.
anônimo
11/12/2019 16h21
Agiu certo. E vc não é trouxa.
11/12/2019 16h15
Errada pra caralho, catar histórico é invasão de privacidade, tem coisa que a gnt olha só por olhar mesmo tem nada demais. Eu no lugar do teu namorado estaria bem perto de terminar cntg.
11/12/2019 15h32
Na minha opinião eu acho que você agiu certo em falar, por quê como você é a namorada dele, você tem o direto de falar que não gostou de algo que está acontecendo entre vocês, e assim como ele também tem o direto de falar, por quê ele é o seu namorado.

Mais eu não acho que foi a melhor opção brigar com ele por causa disso, vocês deveriam ter dialogando melhor, por quê o dialogo é uma das melhores opções para duas pessoas se resolverem. Evitem brigar por pouca coisa e dialoguem mais. ≠
11/12/2019 15h33
se tiver mais de 14 aninhos eu chuto o barrde
anônimo
12/12/2019 03h52
90% do nosso tempo na internet é visualizando fotos de gostosas.
Se não aceita isso nunca vai namorar.
12/12/2019 04h42
Bem, ele errou em não te respeitar. Termina logo.
elas respondem
anônima
11/12/2019 15h35
Sério mesmo que ele não pode acessar o face de outras garotas? Ele deu em cima, mandou mensagens, etc...? E acha mesmo que brigando, xingando, deixando o clima pesado ele vai parar com isto? isto não tem nada demais, e quem procura acha o que não quer. Continua vasculhando a privacidade dele, tendo crises de ciumes, que logo sua relação vai terminar.
anônima
11/12/2019 15h54
se vc brigou com ele, então não agiu de forma equilibrada.
vc ta so se sentindo mal, por isso acha que ele ta frio é devido vc ter falado com ele.
se isso não tivesse ocorrido, provavelmente, veria ele ''frio'' e procuraria algum motivo aleatorio para isso.
anônima
11/12/2019 15h59
É como eu disse em uma resposta aqui hoje, parece que vocês quando casam/namoram perdem metade do cérebro
É brincadeira não
Muito ciúmes, muita idiotice (por parte dele também)
Não sei como vocês se sujeitam a cada relação bizarra
30/03/2020 00h33
Achei um pouco de exagero, vc poderia conversar com ele se tava acontecendo algo, mas acho q não brigar.