Meu namorado tem uma amiga, eles namoraram já e ela fica mandando mensagem a todo momento, ele até deixa de me responder para falar com ela, não sei o que fazer, isso me incomoda muito.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
11/12/2019 17h02
Diga a ele que isso está te incomodando . Diga pra ele tentar se imaginar no seu lugar e pergunte como ele se sentiria. Mas caso ele não pare com esses comportamentos ele é um babaca mesmo
anônimo
11/12/2019 17h01
Situação tensa demais... Você não pode obrigar o cara, mas também é chato esse excesso de intimidade que os dois tem.
Deveria ele ter uma noção que vocês estão namorando e não é legal isso. Também não iria ficar confortável nessa situação, conversaria e tudo mais, se continuasse a me incomodar, buscaria meu sossego e terminaria.

Confiar no mesmo no próprio taco é moleza, o difícil é o outro respeitar ele.
anônimo
11/12/2019 17h10
Não tem o que fazer kkkk
11/12/2019 17h24
termina com ele.
vai viver sua vida de boa
anônimo
12/12/2019 01h27
Não ligue.
É só papinho pueril que eles têm
12/12/2019 01h30
Manda ele ir tomar no cu, ou junta geral e faz um surubão gostoso
anônimo
12/12/2019 02h27
Preocupante heim, perigo de recaída dele aí!
Sei lá, fica até chato de ficar cobrando pra ele parar de falar com ela, você vai se passar por possessiva e ciumenta.
Se ele não se tocou que você não gosta, ou talvez se ele tivesse um bom senso, saberia que nem uma atual gosta, que o namorado fique de papinho com ex.
Creio que vai ter que aceitar essa situação, ele não vai querer parar de falar com ela, ou tomar uma atitude mais radical e dar um pé na bunda dele antes que você leve chifre, não acredito nessa amizade toda dele com ela não, deve haver sentimentos ali bem mais que amizade, abre o olho antes que seja tarde.
12/12/2019 02h30
Ver a relação entre ambos dando certa.
elas respondem
12/12/2019 02h18
Sair fora que é cilada bino.
11/12/2019 17h00
Caranguejo é quem anda pra trás

Sai dessa minha filha
11/12/2019 17h27
Que situação hein.
Eu conversaria com ele, e se caso ele achasse besteira e continuasse a mesma coisa... então seria melhor terminar.
12/12/2019 02h22
Miga, ele está com vc e não com ela! Se gosta dele, dê motivos pra ele nunca se arrepender disso...