O que gostam de fazer em fins de semana?

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/07/2014 18h39
Sair para encontrar os amigos, e coloca a conversa em dia.
Já que não bebo nada alcoólico, então prefiro ficar no suco natural, é mais saudável!!

;)
anônimo
03/07/2014 18h59
Cada dia é um dia, as vezes faço nada, as vezes saio, as vezes fico em casa na internet ou jogando Xbox, depende!!!
03/07/2014 18h51
as vezes ficar em casa e
Jogar video game,
assistir animes,
sair com os amigos,
Ir pra shows de rock
assim como o @Justiceiro eu não bebo prefiro um suco natural ou
refrigerante ... XD
28/09/2014 17h13
Putariaaaaaaaaa !!

Brincadeira...sou um homem sério.
Nos finais de semana eu gosto de...hum...sair...e...beber...e...aham...putaria?
elas respondem
03/07/2014 18h56
Ver seriado, ir passear com a filha, sair com as amigas pra dançar e beber uns gorós, encontrar o paquera.. Muita coisa!