Bjim na testa do nada, quando vcs ficam sem jeito ao fazermos um elogio, quando mexem no nosso cabelo, quando reparam no nossos detalhes, quando estão concentrados em alguma coisa, eu acho sexy homem concentrado, quando ficam com ciúmes rs *-* esse é o melhor gesto, quando se dedicam a nós ensinar algo, quando ta fazendo frio e nos dao seu agasalho, quando nós ajudam a carregar algo pesado.
19/04/2016 09h14
Gosto quando estamos no carro e ele coloca a mão na minha perna enquanto dirige ❤
anônima
19/04/2016 01h36
coçar o saco
eles respondem
anônimo
19/04/2016 01h30
Boa pergunta, continue assim garoto ;)