Tô viajando na maionese? É motivo para eu reclamar do meu marido?

-1
anônima
504
7a
Meu marido começou a correr, só que aí ele na metade do caminho para no amigo dele fica lá e depois volta correndo .
Digamos que de 5 dias ele passe 3. É motivo pra eu reclamar ou eu vou tá sendo chata pra carai ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
anônimo
7a
Não entendi nada.
anônimo
7a
Olha moça, pontuação ajudaria bastante. Não entendi nada.
3 dias na semana ele caga fino amiga!
anônimo
7a
Desculpa e que num entendi
anônimo
7a
Não dá para saber ao certo, mas é estranho. Hauhauhauhau
anônimo
7a
Depende, se ele for heteronormativo tá querendo pegar o amigo...
anônimo
7a
E eu lá sou Sherlock Holmes para desvendar as charadas que vc escreve
anônimo
7a
pra carai mesmo
anônimo
7a
Que?
anônimo
7a
Chatérrima!
anônimo
7a
Tá esquisito
elas respondem
4
anônima
7a
anônima
7a
Não entendi
Não pode nem ter amigo mais... foda hein
N entendi bulhufas...

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!