passei em umas etapas virtualmente sobre personalidade, porém mentir um pouco na parte de: ser muito procrastinadora, desorganizada e tímida.
eu tenho problemas em está sob pressão, consigo falar em público gaguejando mas vai kkk
Sou uma ótima funcionaria quando trabalhava, porém sou um pouco insegura pois sempre entrei em empregos por indicação, agora infelizmente tenho quer ir em uma entrevista, quero parecer confiável, segura etc,, porém tenho medo de gaguejar e parecer desesperada, mesmo estando desesperada.

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/12/2019 19h18
Fale a verdade com segurança e demonstre entender do cargo que está a exercer
anônimo
11/12/2019 23h42
Converse normalmente como numa paquera porque mulher nessas horas sabe vender o peixe.

Mesmo não tendo pescado ainda
anônimo
11/12/2019 23h43
Como arruma uma namorada? Ou pelo menos uma ficante
elas respondem
anônima
11/12/2019 18h48
Postura, tenha uma postura firme, fale como se tivesse certeza sobre o que está dizendo, exalte suas qualidades e diga que está sempre buscando melhorar os defeitos. Mantenha a cabeça erguida e use roupas apropriadas para a vaga.