Sei lá esse sentimento é horrível.
Eu tento evitar o máximo e tento me proteger ficando longe das pessoas q me fazem me sentir assim.

elas perguntam
9 3
eles respondem
11/12/2019 20h27
É sim, infelizmente. Agora, o que você precisa fazer para recuperar sua estima é basicamente recuperar o seu centro, ou seja, focar em você mesma e se desenvolver tanto em termos de conhecimento quanto fisicamente no limite das suas possibilidades, buscar entender e tentar realizar suas verdadeiras aspirações, e o ponto principal, não deixar que nenhum julgamento externo defina o que você é e o quanto você supostamente vale.

Você tem que encontrar sua própria vocação e seu próprio sentido na existência e seguir esse sentido e essa vocação e se balizar apenas por isso. Sei que não é fácil, às vezes certas coisas podem acontecer que vão realmente te tirar do seu centro, mas mesmo assim, não se foque nela, e sim na sua vocação e sentido que você vai se recuperar mais rápido quando as coisas começarem a conspirar contra você.
anônimo
11/12/2019 19h38
Quando tem baixa autoestima sim
11/12/2019 19h39
Sim, sei como isso é horrível...
Mas tente trabalhar nisso, até melhorar!
anônimo
11/12/2019 19h43
Baixa estima é ruim mesmo o jeito é tu melhorar isso e pensar que ninguém é melhor que ninguém
11/12/2019 20h14
Fato! Todo mundo já teve uma bad dessas..
anônimo
11/12/2019 20h15
Triste, vem cá que eu vou te dar um abraço
11/12/2019 20h38
Não sei se é normal, mas é comum. Procure descobrir as qualidades que você tem dentro daquilo em que faz sentir inferior. Por exemplo, se você não gosta de algo na sua aparência, por exemplo, suas pernas. Tente descobrir coisas que muitos acham atraente nelas e que você nem tinha pensado. Irá se surpreender e descobrir que havia uma beleza nem percebida, mesmo naquilo que você achava feio. A surpresa te ajudará a se valorizar. Você verá que muitos acham lindo coisas que você nem tinha pensado. Mas, para fazer isso, procure um amigo de confiança e que seja sincero e confiável. Acho que isso te ajudaria muito ;)
anônimo
11/12/2019 20h45
Não
anônimo
12/12/2019 01h34
Esse é o padrão.
elas respondem
11/12/2019 20h06
Ss eu sinto isso
anônima
11/12/2019 20h22
Sim,é normal
anônima
11/12/2019 20h31
Sim eu tbm me sinto feia estranha e inferior as outras