Eu não fico com raiva. Só acho essa frase mal colocada, beleza e grana atraem pessoas independente do gênero. Pode não ser fator determinante para algumas pessoas enquanto que para outras, sim, mas atraem ambos. A irritabilidade se dá ao fato de que, em maioria, os homens que dizem isso, são frustrados e jogam a culpa de seus fracassos românticos em terceiros. E vitimismo é chato pra caral**.
anônima
11/12/2019 21h37
Não sinto raiva
Conheço bem as mulheres e é por aí mesmo.
Agora se elas irão se envolver com algum aí são outros 500, ela pode se casar com um pobre por não achar nada melhor ou se apaixonar pelo o mesmo
anônima
11/12/2019 20h02
Acho isso tão clichê,nem polêmico é mais. Próximo.
anônima
11/12/2019 20h00
Vc tem grana? Se sim, passa o zap.
anônima
11/12/2019 20h15
Pq são bestas, por mim estou pouco me importando, pode achar o que quiser ainda mais se for pra colocar neuras e inseguranças em quem diz, daí pode achar a vontade.
anônima
11/12/2019 20h07
e beleza não atrai homem também? o problema é que os caras que reclamam disso acham que as gurias são obrigadas a dar para eles pq eles são "legais" e "bonzinhos" e n percebem que a única condicionante q os faz se enxergarem assim é pq não são bonitos o suficiente para terem oportunidade de agir feito canalhas
11/12/2019 19h51
Fico com raiva não
eles respondem
11/12/2019 20h01
Aquilo que a @Priscilloca disse, merece destaque nessa pergunta...
anônimo
11/12/2019 19h55
Beleza atraí mesmo. Agora, se tratando unicamente de grana, acredito que as pessoas ficam irritadas com as generalizações expostas pelos homens, como se todas fossem interesseiras e não existisse nenhum tipo de exceção. Como se todas agissem dentro de determinados padrões e ponto. Basicamente a mulher enxerga isso como alguém frustado e não resolvido que precisa atacar os outros para reafirmar sua visão de mundo.
11/12/2019 19h56
Porque você repete isso em toda resposta e pergunta que você tem no site, Soldado.
11/12/2019 20h45
Capaz, mulheres deveriam correr de pés-rapado com cara de capivara.
anônimo
11/12/2019 20h01
Na realidade atrai mesmo
anônimo
11/12/2019 20h04
Porque elas interiormente sabem que isso é verdade, e no fundo relutam contra isso pois sabem que é uma atitude podre
anônimo
11/12/2019 20h47
Eufemismo
anônimo
11/12/2019 21h39
Porque não aguentam a verdade cara, é simples assim. Atraem sim cara, mas não necessariamente o tipo de mulheres que você gostaria de se relacionar caso esses sejam os principais fatores que ela considera.