Oi gente, meu namorado pegou 20 dias de férias, as férias dele acaba dia 16. Nesses 20 dias ele mal ficou comigo, a gente mora 5 minutos de distância, super perto mesmo é o mesmo bairro, e eu achei que de férias ele passaria mais tempo comigo, me chamaria mais pra ir na casa dele já que moramos tão perto, passa a semana toda sem tocar no assunto da gente se encontrar, não fale que sente minha falta, não me liga, mal conversa por msg, tô chorando já tem um tempo, não consigo entender o por que ele faz essas coisas comigo, se não gosta de mim e da minha companhia por que tá comigo? Sinto falta de ter alguém interessado em mim, em me ver, sinto falta do que já vivemos e hoje não mais. Já conversei tantas e tantas vezes com ele sobre esse mesmo assunto, ele só vem me ver 1 único dia que é quinta, sábado e domingo eu vou lá mas só a noite tbm. Tô muito triste, estamos juntos faz anos, se eu não me ofereço de ir até ele durante a semana a gente não se vê

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/12/2019 20h52
Ele quer férias de você também
anônimo
11/12/2019 20h29
Deixa ele transar com as outras em paz pfv
11/12/2019 20h29
Nossa, parece muito que ele não está interessado em você, por quê quando gostamos muito da pessoa queremos passar o nosso tempo perto dela, mesmo que esteja difícil de se ver naquele momento.

Se você não quer um relacionamento assim para a sua vida a melhor opção é terminar. Eu particularmente eu não conseguiria manter uma relação assim por muito tempo. ≠
elas respondem
anônima
11/12/2019 20h23
Miga, parece que infelizmente ele perdeu o interesse em você... Se ele não quer mudar a única coisa que você pode fazer é terminar esse relacionamento
11/12/2019 20h25
Se você não terminar com esse babaquinha eu vou dar na sua cara
anônima
11/12/2019 21h24
Que triste isso, acho q ele nao ta mais interessado, melhor terminar.