Estou em uma fase de muita reflexao sobre minha vida,atitudes do passado e presente,relacionamento,etc. Ja venho refletindo a um tempo,porem esta semana mais precisamente segunda feira,eu estava na casa da entao namorada,la notei ela meio estranha cmg,tipo impaciente,resumindo ,a gente discutiu levemente,ela esta a fazendo merenda pra mim,qnd terminou ela falou "tai coloque" ,senti um tom de voz meio arrogante,isso foi na frente da irma mais nova dela. Aquilo me chateou,pela forma q falou,entao n foi colocar...decidi n comer.(eu resumi ao maximo,espero q entendam ate essa parte). Por ter me sentido sei la,desprezado,humilhado,pelo tom de voz dela,eu resolvi vir embora,a mae dela me chamou pra jantar ainda mas decidi vir embora. So pedi pra ela(namorada) fechar a porta,e sai,isso foi segunda feira,n falei mais com ela. Na noite da segunda,ela mandou 5 msg,mas apagou todas...eu estava dormindo e n vi. Ate entao n mandoi mais nada,n nos falamos. Enfim ... acham q devo continuar na minha? Estou aproveitando esse momento pra decidir oq fazer ,se continuou ou n nessa relacao,estou cansado demais,de muita coisa.

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/12/2019 20h31
Moço,

Você estão precisando ter uma conversa séria, acredito que antes de tentar o diálogo qualquer decisão seria precipitada.
Por que não manda uma mensagem e propõe se verem?
11/12/2019 20h29
Indiferença, falta de paciência, não seria uma relação que eu me manteria. Mas cabe a você decidir, essa escolha é somente sua, só você sabe o que acontece dentro de você, na sua vida.
11/12/2019 20h29
Oxe. Vai terminar por causa disso? Coloca sua comida, vei
eles respondem
11/12/2019 20h33
Bom cara, se ainda está refletindo sobre se vale a pena ou não continuar na relação, eu recomendaria continuar na sua até ela entrar em contato de novo com você ou você tomar sua decisão sobre que rumo deseja dar a esse relacionamento. Mas ela realmente nesse caso mostrou uma certa má vontade para com você mesmo. Mas gostaria de saber se ela estava fazendo seu lanche diariamente ou foi nessa ocasião apenas ou algumas outras poucas. E porque ela estava fazendo seu lanche também??
anônimo
11/12/2019 20h49
Descanse um pouco