2.32K  06/11/2020 09h57

Há 2 anos iniciei namoro com meu melhor amigo, ele é uma pessoa maravilhosa. O problema é que ele já teve um namoro anterior de 8 anos, se separaram e numa ‘recaída’, a ex ficou grávida. A família dela o ameaçou de diversas formas para que se casassem, e ela o culpava por ter perdido um longo tempo da vida dela com ele e não aceitava a separação. Enfim, cedeu à pressão, se casaram e permaneceram juntos por mais um ano e meio e se separaram.
Nunca quis me envolver com homem que tivesse filho, e ele sempre soube disso. Acontece que logo após a separação dele, descobri que ele sempre me amou mas não tinha coragem de se declarar por medo de perder minha amizade. Então, resolvi tentarmos um namoro...Porém, não consigo aceitar o fato de ele ter um filho e sou sincera com ele quanto a isso. Tentei por diversas vezes terminar, mas ele chora, diz que a vida dele não terá mais sentido sem mim, já falou em tirar a própria vida e no final não consigo pôr um fim pois não quero faze-lo sofrer e também tenho medo do que ele possa fazer.
Ele diz que me ama muito, que o fiz renascer do inferno que viveu com a ex, que abre mão do filho para ficar comigo, pois a criança, que hoje tem 3 anos, tem a mãe e não precisa dele pra nada; diz que faz de tudo para não me perder, que sou a pessoa mais importante da vida dele, que quer se casar e ter um filho comigo.
Desde que ele se separou, viu o filho raras vezes, chegou a dizer que não tem interesse em vê-lo, e eu sei que apesar de ele dizer que não é influência minha, que mesmo que se não estiver comigo não irá ter uma convivência com o filho; sinto que tudo isso é por minha culpa, pois ele tem medo de me perder então prefere se afastar do menino.
Não sei o que fazer pois por mais que ele faça de tudo para ficar comigo, não consigo aceitar essa criança; não consigo terminar com ele e me sinto culpada pelo afastamento dele com o filho.
Apesar desse comportamento com relação ao filho, sei que ele não é uma má pessoa, pois o conheço há 7 anos

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
11/12/2019 20h57
Tirando a mãe e a criança, todo mundo tem merda na cabeça nessa história (até a família dela).

Você tem ciúme do passado dele e rejeita a condição paterna, pode morrer negando mas é ciúme! Quando decidiu dar para ele já não sabia da criança? Por que raios essa palhaçada agora?

Ele é um merda, o verdadeiro "escravoceta" (nunca pensei que usaria, um dia, esse termo) abandona o filho para te agradar. O dia que vocês tiverem um filho, você estiver chegando nos 40 e ele arrumar uma "melhor amiga de 25" vai fazer a mesma coisa contigo e (se tiver) seu filho.

Acho que você deve repensar essa separação, poucas vezes na vida vi um casal tão perfeito! Vocês foram feitos um para o outro...
anônimo
11/12/2019 20h49
Só o fato dele pôr uma mulher acima do filho já deveria ser motivo para se afastar. Não tem jeito, você não quer um homem com filho e ele tem um filho. E pior, ele não prioriza a criança, que é o mais louco de tudo. O cara não te respeita, é imaturo e tem uma insegurança enorme. Tem certas coisas que já devem vir junto à pessoa em um relacionamento, mas falta muita coisa. Ele não evoluiu nada nesse relacionamento de oito anos. Não evoluiu como pessoa ao ter um filho. Não evoluiu ao sair de um término complicado. Esqueça ele.
11/12/2019 20h37
Caralho, tá todo mundo errado aí. Se ele é um imaturo chorão, seja você a adulta. Saia da vida dele. Hoje se puder. Ele não te ama, quem ama não chantagia e muito menos faz coisas abrir mão da responsabilidade de PAI pra pressionar a pessoa. Tu não vê que ele criou uma projeção em você se tudo que a outra mulher não foi? E ele está apegado e com medo de perder isso. E não de perder você, ele nem te conhece. Nem amizade com ele tu deve manter, vai e segue sua vida. E que Deus ilumine a alma desse homem pra ele lembrar que existe uma CRIANÇA que precisa de um pai.
anônimo
06/11/2020 09h46
Para de ser retardada, filho é uma benção e não atrapalha em nada no relacionamento
14/10/2020 18h49
Parabéns você é muito sortuda, arrumou um homem.( que não é homem para assumir o filho) e babaca manipulador. Vai fundo....kkkk
anônimo
07/01/2020 18h13
"Apesar desse comportamento com relação ao filho, sei que ele não é uma má pessoa, pois o conheço há 7 anos"

Sim, ele é uma pessoa má, nao se distancie de um filho assim, nao ter interesse em velo...

Na boa, vc deveria se afastar dele também... Só porque nao ama a ex, deixa de amar o filho e ter um relacionamento com ele..
anônimo
11/12/2019 20h42
Se não quer o adendo procura outro
anônimo
11/12/2019 20h34
Eu não namoraria mãe solteira, isso vai da pessoa, tantas pessoas sem filhos e tu vai escolher uma com filho. E sem essa que ama fulano ou ciclano, já percebeu que sempre nos apaixonamos por outras pessoas
anônimo
29/12/2019 10h50
Da mesma forma que eu não namoraria uma mãe que tem filho, você talvez pense do mesmo jeito
anônimo
06/11/2020 09h57
Vira madrasta má
elas respondem
anônima
11/12/2019 21h02
Dois idiotas, vc com esse pensamento imaturo e ele por se deixar manipular, ninguem presta nessa história. Esquecem que tem um outro ser humano nessa história, que nem pediu pra existir, mas paga as consequências por ter nascido num meio de gente podre.
11/12/2019 20h37
Homem que rejeita o próprio filho por causa de mulher... passo longe.
11/12/2019 20h41
Uau, que homem lixo
14/10/2020 18h19
Sinceramente eu não ficaria com um cara assim que larga de ver o filho por uma mulher. Pense bem uma hora vcs dois tem um filho o amor dele por vc acaba dai ele abandona vc e seu filho.
anônima
11/12/2019 20h50
Melhor você terminar e deixar que ele sofra agora do que você se arrepender amargamente depois.Ele é sem carater, manipulador, controlador, vitimista e até uma pessoa perigosa. Um homem que rejeita o proprio filho, é irresponsavel e covarde, não preza a propria familia, Se você casar com ele vai te manipular e te fazer sofrer, tipo de cara que depois de te ter presa num casamento, vai arranjar um monte de amantes. Escreve o que estou te dizendo.
anônima
11/12/2019 20h48
Eu particularmente nao ligo do cara ter filho, eu até prefiro, pq eu tbm tenho...enfim, vai de cada um msm, e que situação heim!? Ele é mto imaturo e coitada dessa criança que é rejeitada dessa maneira pelo proprio pai e eu acho sinceramente que uma pessoa que fica ameaçando se matar, nao se mata, por isso vc nao deve ficar c medo de pôr um ponto final nisso td ai.
anônima
07/01/2020 18h15
Pra mim é de boas, eu costumo dizer que homem com filho é que nem Kinder ovo, você compra o chocolate e ganha um brinquedinho de brinde.
07/01/2020 18h24
Todo mundo é imaturo nessa história inclusive você
Que esse otario até abre mão do filho para fica com uma mulher
Me afastaria de umA pessoa dessa
Ele se afasta do menino por sua causa
Quem está sendo mais desumano nessa história você ou ele ?!
19/08/2020 13h57
Olha...terminaria só por ele dizer que vai abrir mão do filho por você