houve um tempo em que as paqueras ocorriam no telefone por ligação....ligavamos duas ou três vezes por semana para na última ligação convidar a moça para um encontro...
na opniao de vcs, com o uso do zap, qual é mais efetivo, conversar todo dia com a mina ou intervalar as conversas ? o que gera mais atração por parte das mulheres?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/12/2019 21h16
depende muito do quão naturais as conversas são... tem guri que eu até to interessada mas que tenta falar comigo todo dia e o assunto n vai, dai eu me irrito e ja fico com a ideia de que n vai rolar. mas quando tem química e nunca existe falta de assunto eu gosto de contato diário
anônima
11/12/2019 21h03
Eu gosto de manter contato c a pessoa q to afim todos os dias, mesmo q se for só pra desejar um bom dia.
11/12/2019 20h57
1 dia sim, 3 dias não
eles respondem
11/12/2019 21h00
Cara, depende se você ficar parecendo pedante demais caso vá tentar fazer contato com ela todo dia ou não e também se vai conseguir manter o ritmo sem ficar sem assunto, se você conseguir fazer as duas coisas anteriores pode até valer a pena investir em comunicação diária, ou se ela mesma tomar a iniciativa de te mandar mensagem todo dia, caso contrário, talvez um dia sim um dia não funcione melhor, e tudo depende do perfil da mulher também, algumas gostam de mais atenção, outras já ficam achando que o cara é carente ou desesperado.
anônimo
11/12/2019 21h02
Israel nooooobento.

Respondendo sua pergunta: isso varia conforme a intimidade e o bom senso dos dois , rotina de cada um etc.

Mas lembre-se: ao conversar com uma mulher seja por ligação ou por mensagem de wpp, só de não ser um idiota já vai estar a frente dos demais .
11/12/2019 20h57
Usa o Whats só pra abrir caminhos, depois foco no Terra.app
anônimo
11/12/2019 22h23
A cada três dias é o ideal