Essa é antiga rsss. Alguém aqui usou e lembra das páginas do videotexto VTX? Tinha a "Linha Quente do Amor", páginas de consulta, chats... Antes da internet surgir, lembro que já tinha isso. Alguém aqui chegou a usar o VTX?

eles perguntam
0 3
eles respondem
11/12/2019 21h12
Já ouvi falar só. Isso é do tempo que ter um telefone fixo era coisa de rico.
11/12/2019 21h13
Eu não cheguei a usar não cara, essa aí você realmente tirou do arco da velha mano kkk
anônimo
11/12/2019 22h28
Prefiro o bate papo uol