Se vc conhecesse uma mulher que vc sente que gosta muito de você, faz um sexo sem igual, um boquete incrível, tem tudo que vc gosta em uma mulher, mas ela é muito feia, incrivelmente feia, vc ficaria com ela?

Estou nesse dilema.

eles perguntam
11 22
elas respondem
anônima
11/12/2019 21h43
11/12/2019 21h06
Já entrei kkkkkk
anônima
11/12/2019 21h06
Entrei porque aqui todo mundo pode interagir

Quanta futilidade, hein
Tem cada pessoa pelo mundo que até satanás duvida
Claro que você não assumiria, é feia demais para andar na rua, né?
O lindo aí não pode ser visto com ela
Só não machuque os sentimentos dela, mas do jeito que é, já fez
12/12/2019 08h45
Vou falar ao contrário:

se eu achasse um cara feio, mas muito feio, eu nem teria ido pra cama com ele, a princípio.

Se tu já transou com ela, tao feia assim ela nao é.
anônima
11/12/2019 21h09
Entro onde eu quiser!
Incluisive aqui.
anônima
11/12/2019 21h08
Anda com ela com saco de pão na cabeça.
anônima
11/12/2019 21h27
Vc sabe que vc é futil, não sabe? Beleza não faz gozar, tanto é que vc msm disse que o sexo com ela é incrível, então que diferença faz a aparência? Ahh já sei, pq na hr de sentar com os amigos numa mesa de bar vc vai sentir vergonha dela. Seja homem pelo menos pra terminar com ela sem magoar tanto ela.
anônima
11/12/2019 21h23
Foda-se
anônima
11/12/2019 21h10
Entro , quero ver vc me expulsar
12/12/2019 09h22
Não sou homem, mas... Vim tirar uma dúvida: se você acha ela tão feia assim, como conseguiu transar? Pq pra transar precisa no mínimo sentir atração pela pessoa
eles respondem
11/12/2019 21h07
Tu vai usar os sentimentos dela pra satisfazer tua carência por sexo? Não faça isso. Tu não a ama. Vai só machucar a guria. Não seja a pior versão de si mesmo só pra transar. Não seja um canalha.
anônimo
11/12/2019 21h44
Se eu gostasse dela bateria no peito e falava, essa é minha muie!
anônimo
11/12/2019 21h05
Sim, e andaria de mãos dadas sem problema.
anônimo
11/12/2019 21h23
Se eu faço sexo com ela, se ela me parece incrível, isso significa que eu já a acho bonita e atraente de alguma forma.

Mas mesmo assim, o que me importa é estar feliz junto com a mesma. Sentir-me bem com alguém especial já me vale a vida. É isso que importa e foda-se todo mundo. Acredito que seu problema seria: " o que os outros irão pensar de mim quando me verem com ela".

Na boa, opinião dos outros pra mim é merda. Sai no ouvido e entra no outro. Indo mais além, você realmente não parece gostar dessa moça, pois se gostasse não perderia tempo com esse tipo de pergunta.
anônimo
11/12/2019 21h44
Oba!
Um clube do Bolinha aqui!
Só nosso!
Sai pra lá bruacas!

( mudaram o texto da pergunta)

Dizia para mulheres não entrar.
anônimo
11/12/2019 21h06
Se eu gostasse dela ficaria sem duvida.
11/12/2019 21h07
Essa coisa de beleza realmente não entendo, não muda em nada, conheço mulheres lindas que ninguém consegue ficar perto por mais de 60 segundos, mas enfim, deixa para lá
11/12/2019 21h07
existem outros atrativos que tornam a pessoa bonita...quando vc convive com uma pessoa q e bonita por dentro, com o tempo vc começa a enxerga-la com outros olhos...mesmo a mesma sendo feia. isso tbm ocorre com as pessoas bonitas por fora e frias por dentro, a convivência pode apodrecer a imagem da pessoa
anônimo
11/12/2019 21h27
Se tu gostasse dela também, você não perguntaria isso.
Não a enrole e termine qualquer caso, para não magoá-la.
anônimo
12/12/2019 08h27
Primeiramente se eu acho ela feia não sentiria atração por ela e com isso nem beijar na boca eu iria e sexo pior ainda, logo....acho que vc já sabe a minha resposta. E só pra te dizer ainda existe uma opção mais agradável do que essa caso queira e vc encontra fácil em anúncios na internet.
11/12/2019 21h10
Com certeza sim. Meu amor por ela é o que vale, o que importa é que eu gosto dela, a beleza para mim pouco importa nesses casos. ≠
11/12/2019 21h48
Infelizmente, não.
anônimo
11/12/2019 22h07
Não sei se a pergunta é verdadeira, mas se ela te satisfaz e vc tem prazer com ela, significa que vc tbm gosta dela. A beleza está nos olhos de quem vê. Agora se vc quer apenas sexo, não magoe a menina e a deixe viver a vida dela com alguém que a dê valor e a trate com respeito.
anônimo
11/12/2019 21h56
Só se eu já tivesse filhos e n quisesse mais nd com ela a não ser sexo, aí pouco importaria a feiura dela. Mas se fosse uma verdadeira aberração da natureza, aí complicaria. Mulher muda o tempo todo, nós mudamos o tempo todo, por melhor q fosse o sexo com ela, eventualmente ia ficar chato, e ela sendo feia, n ajudaria muito.
11/12/2019 21h33
Não, me filiei ao MGTOW.

Mulher é bom dia.
11/12/2019 21h10
Caramba cara, eu também ficaria num grande dilema cara, como você, eu não sei se eu conseguiria se ela for tão feia quanto você deu a entender, mas eu suspeito que eu não iria conseguir não cara, iria acabar perdendo, é muita injustiça, porque ela não podia ter sido uma mediana ou uma feia mas nem tanto, que bosta cara.
11/12/2019 21h05
Incrivelmente feia, eu não saberia se ela é tão boa de sexo se ela fosse incrivelmente feia.
anônimo
11/12/2019 21h07
Feia e boa no sexo? Isso não existe, se não houver atração o pau já nem sobe. E se sobe ainda fica meia bomba kkkk
11/12/2019 21h19
Não, não ficaria com ela não.
11/12/2019 22h23
Não, só namoraria bonita
anônimo
11/12/2019 21h51
Cara, assume essa bosta não. Vai comendo, mas não deixa ninguém ver não.. Até conseguir uma mulher de verdade. Mulher tmb não fica com pobre, mais baixos que elas, fracos, feiosos. Tenha pena não. Muito boa é só gostosa, branca e peituda.
anônimo
11/12/2019 21h05
Só ficaria mesmo pelo sexo e pelo boquete, até arrumar outra melhor.

Quem gosta de mulher feia é cirurgião plástico.