Mas percebi que não adianta.
Trato bem, sou educada e tento conviver com eles super bem. Mas, comigo é o contrário.
O quê fazer?
Já vi que não está dando jeito. Tento ser amigável e ajudar mas não tenho retorno.

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/12/2019 21h24
Então basicamente não tem o que se fazer no caso. Apenas converse o necessário com eles e fique na sua mesmo. Espero que ao menos você tenha bons amigos com quem possa falar das situações mais sérias, complicadas e chatas da sua vida, porque se não tiver, aí é complicado demais, vai falar com família e ouve merda, e fora não ter ninguém a quem poder recorrer também, aí complica tudo em fases ruins.
11/12/2019 21h24
Família não é pra amar necessariamente, mas ser leal. Porque na hora do pega teus amigos desaparecem e tu vai ter só ela.
anônimo
11/12/2019 21h28
Que família complicada. Não tem ninguém que você tem uma amizade e companheirismo?
anônimo
11/12/2019 22h13
Busque o equilíbrio
elas respondem
11/12/2019 21h22
Vai morar sozinha
anônima
11/12/2019 21h54
Arruma um emprego e sai de casa. Melhor coisa que você faz.