Tem um menino que já fiquei com ele umas 3x a gente se pega bem até pq já n somos crianças, a gente até se pega na cama, sinto ele ereto ele pega na minha bunda e na minha cintura, ele nem toca no meu peito, e meus peitos n são feios é médio e durinho. Ele beija minha barriga mas nem tenta tocar nos seios. E homem gosta tanto de peito, n entendo kkkkkkk

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
11/12/2019 22h07
Deve ter algo de errado com ele, porque se fosse eu chuparia seus peitos lamberia sua buceta e depois metia a rola até você gozar no meu pau
anônimo
11/12/2019 22h07
Seios tem vida própria, são aterrorizantes.
anônimo
11/12/2019 22h09
Pergunta pra ele, mas eu já teria pego kkk
11/12/2019 22h09
Nem todo homem gosta de peitos
11/12/2019 22h13
Não tem como saber do por quê ele faz isso. O único jeito é perguntar diretamente a ele, por quê se você não falar, você vai continuar com essa dúvida e ainda por cima achar que ele não gosta dos seus seios. ≠
elas respondem
anônima
11/12/2019 22h07
Alguns preferem pés com chulé
anônima
11/12/2019 22h22
Pega a mão dele e coloca ué.