Se vc conhecesse um homem que vc sente que gosta muito de você, faz um sexo sem igual, um oral incrível, tem tudo que vc gosta em um homem, mas ele é muito feio, incrivelmente feio, vc ficaria com ele?

Obs: essa mesma pergunta já foi feita aqui direcionada ao sexo masculino. Acabei me impressionando com as respostas e resolvi fazê-la ao sexo feminino.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
11/12/2019 22h37
O cara que melhor sexo fez comigo na minha vida e que eu mais amei, era um demonio de feio, mas me amava, era carinhoso, um cara sensacional.. Então, a idiota aqui, da pior forma possivel, trocou ele por um cara lindo, mas um merda na cama, além de um galinha. Me arrependi amargamente, mas amargamente mesmo da merda que eu fiz. Quando tentei voltar com meu ex já era tarde. Meu maior arrependimento, minha maior culpa, mesmo depois de anos sinto muita falta do meu ex.
anônima
11/12/2019 22h28
Faltou : Homens não entrem....
anônima
11/12/2019 22h27
Não.
Se eu não achá-lo bonito nem perto da cama iremos chegar.
anônima
11/12/2019 22h27
Não transaria com um cara que eu não acho atraente
anônima
11/12/2019 22h39
Não valorizo o sexo, então Não
11/12/2019 22h47
Sexo não é tudo não, independente dele ser feio ou bonito tem que ter algo que eu sinta atração e prazer em ficar com ele, pq não vou passar 24 horas transando, ele tem que ter um sex appeal.
anônima
11/12/2019 22h53
Pra saber se ele é isso tudo no sexo eu teria que transar com ele, e eu não transaria com um homem que eu não ache atrante então minha resposta é, não.
anônima
11/12/2019 23h38
Não, teria vontade de vomitar.
anônima
12/12/2019 01h12
Mas pra chegar ao sexo preciso ter atração na pessoa mesmo q seja mínima, então não
eles respondem
11/12/2019 22h42
Isso é bem mais subjetivo. Já conheci muita mulher que dizia "gostar de homem feio". Elas associavam a cara de peixe morto com masculinidade, porque homem bonito esteticamente é raro mesmo. Mas elas admiravam e estavam de quatro pra várias qualidades do cara.

Pela minha experiência, se o homem acha a mulher feia, ele nunca vai estar apaixonado por aquela mulher. Mas mulheres podem classificar um homem como "feio" do ponto de vista puramente estético, do rosto, e ainda assim estar apaixonada e cheia de tesão nele.
anônimo
11/12/2019 22h26
Você é um feioso bom de cama?
anônimo
11/12/2019 22h27
Se ele tiver dinheiro sim
11/12/2019 22h27
Epa cara, será que elas encaram?
anônimo
11/12/2019 22h48
Elas nem iriam querer saber se vc
bom de cama cara, relaxe!!!