2.16K  12/12/2019 00h31

Estou ficando com uma mulher um tempinho, e eu to gostando muito dela mas me parte o coração porque a gente se conhece a pouco tempo e eu não quero só ficar, eu quero algo com alguém sério e já disse isso pra ela.
Eu quis beijar ela em público e ela falou que não podia fazer isso, que só privadamente pode fazer, eu fiquei chateado e falei que não ia beijar privadamente também.
Oque vocês vcs acham?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
11/12/2019 23h41
pode ser timidez. e parabéns pela sua atitude, mostra que você se importa com a moça e realmente gosta dela
anônima
11/12/2019 23h06
De duas, uma.
Ou ela tem outro, ou pode ser apenas timidez.
11/12/2019 23h38
vc é o amante
anônima
12/12/2019 00h13
Vergonha de você
12/12/2019 00h19
As vezes ela só tem vergonha, mas se você pretende ter algo sério, já conversa com ela sobre isso.
anônima
12/12/2019 00h20
pergunta o motivo ? vc diz vc tem vergonha de mim? talvez ela é timida por isso não quer beijar na frente de outras pessoas
eles respondem
11/12/2019 23h03
Bom, você tem que conversar com ela pra saber o motivo de ela não querer beijar você em público e, se não for algo relacionado a você que te machuque, respeitar a decisão dela, que, com o tempo, ela vai sentir mais confiança pra ficar com você na frente de outras pessoa. Diálogo e entender o outro é fundamental antes de tomar qualquer atitude ou dar qualquer resposta meramente reativa.
11/12/2019 23h04
Ela te trata como lixo e tu gama mais. Tu é tipo o "saco-escrotal-planista", tem as bolas planas?
anônimo
11/12/2019 23h36
Ela é daquelas que tem o seguinte ditado:
“ Se me verem agarrada com homem feio apartem porque é briga!”
anônimo
12/12/2019 00h31
Ficante de cu é rola.