ontem de manhã, fui o ultimo a enviar mensagem pra ela, um dia depois se passou, nada dela me mandar mensagem, vejo ela online no instagram, e ainda visualizar meus stories, conheci ela a pouco tempo, e ficamos durante 3 dias seguidos, o que acham? será que ela não tá mais afim? queria a opinião de vocês.

eles perguntam
5 4
elas respondem
11/12/2019 23h09
Calma, rapaz. Ela pode ter sim interesse, mas nem tanto quanto você aparenta ter.
anônima
11/12/2019 23h09
Se ela não respondeu a msg então deve tá desinteressada msm.
anônima
11/12/2019 23h12
Não sei. :-/
anônima
11/12/2019 23h14
Não tem interesse ou está te testando kk
11/12/2019 23h15
Acho que é cedo pra dizer!
Talvez ela ache que vc quem deve puxar conversa
eles respondem
anônimo
11/12/2019 23h09
Tenta com outra
11/12/2019 23h10
Cara, a gente não pode deduzir que alguém tá ou não afim só por um detalhe como esse. É como ela se comporta com você ao longo de uma série de conversas, o quanto busca você, os sinais que dá que demonstrem que tá gostando de você, etc. Manda mais mensagens e vai vendo tudo isso.
11/12/2019 23h15
Bom, tente puxar papo de novo, ou espere mais uns dois dias e se ela não puxar, pode ter certeza que o interesse dela reduziu bem mesmo. Tenso isso mano, mas se tiver perdido o interesse é seguir em frente mesmo.
anônimo
11/12/2019 23h18
Ou ela por algum motivo (desinstalação), não viu sua mensagem ou realmente ela não tem interesses.