E qual o motivo de bom.ou ruim?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
11/12/2019 23h27
Só sei que o Tiririca errou feio ao dizer: "Pior que tá, não fica!"
Fail, previsão.

"Mal ele sabia", coitado. hihihi...
anônima
11/12/2019 23h27
Uma bosta
eles respondem
anônimo
11/12/2019 23h32
O primeiro governo, em mais de 20 anos, que não se ouviu falar de casos de corrupção, isso por si só, já seria mais do que suficiente para ser considerado o melhor. Nem a imprensa e nem a oposição conseguiram até agora, mostrar e provar NENHUM caso de corrupção.

Não fez o jogo da velha política "toma lá, dá cá".
Bebiano, Frota, Joyce Hasselmam, Delegado Valdir, Bivar, e tantos outros, estão aí como prova. Bolsonaro não se rendeu às pressões e chantagens, como todos os antecessores fizeram.

Reduziu os juros, diminuindo o enriquecimento dos banqueiros, diferente do que foi feito, nos governos da organização criminosa pt.

Inflação mais baixa dos últimos anos.

Pagamento do 13º do bolsa família.

Redução em todos os índices de criminalidade.

Redução na taxa de desemprego, sendo que o governo da organização criminosa pt "garantiu que tinha acabado com o desemprego", porém, essa organização criminosa jogou no colo do Bolsonaro, quase 15 milhões de desempregados.

Acabou com o famigerado horário de verão, que não servia pra merda nenhuma.

E muito mais, que não caberia aqui.

Enfim, pegou a casa bagunçada, suja, de pernas para o ar, e em menos do que um ano, já fez mais coisas boas, do que seus antecessores em quase 14 anos.

Não queiram que ele consiga resolver todos os problemas do país, em 11 meses, que seus antecessores, em 14 ANOS não conseguiram.
11/12/2019 23h31
Péssimo cara, olha o número de gafes internacionais que esse jumento cometeu, pelo amor de Deus, e não fez porra nenhuma e o dólar ainda ficou mais alto do que já estava, além de estar abrindo as pernas para os EUA, precisa falar algo mais?
11/12/2019 23h29
Muito bom, mas espero que 2020 seja um ano de muitos mais acertos e progresso.
Aos vermelhinhos, aguentem mais 3 anos hahahahahaha

anônimo
11/12/2019 23h34
Aqui no site tem muita gente com opinião política pós impeachment, ou seja, um bando de fdp.
anônimo
11/12/2019 23h21
Então...
O que falar?!.
Mesmo aparentemente parecer que não fez nada além das bizarrices. Muita coisa foi feita no sentido de piorar a situação trabalhista no país e coisas que dificultarão em muito a ascensão de classe no país.
A classe média se sentiu ameaçada e preferiu apoiar esse projeto que é sórdido e dissimulado.
Só lembrando que a coisa não é planejadas pelo presidente que nem tem cérebro pra pensar algo.