Converse com ele e diga que sente que ele não está mais te dedicando tanta atenção quanto costumava dedicar e diga que sente que isso está prejudicando o relacionamento e que gostaria que ele te dedicasse um pouco mais de tempo e atenção, espero que ele te entenda e realmente se esforce um pouco mais, mas se ele não quiser, só vai ter duas opções, se acostumar ou terminar.
anônimo
11/12/2019 23h23
Dá um tempo que ele corre atrás
anônimo
11/12/2019 23h20
Libera o rabo ué
anônimo
11/12/2019 23h19
Fica pelada

Agora, como eu devo conversar com uma garota já na intenção de sair com ela?
11/12/2019 23h21
Olha, diálogo é a base de tudo. Chegar pra ter uma conversa franca, em um momento no qual vocês possam conversar à vontade, pra dizer o que não tá te agradando e porque não sente muita atenção da parte dele em você, falando o que gostaria que ele fizesse pra mudar isso, de modo que os dois encontrem, conjuntamente, o que é melhor para os dois, respeitando cada um, pra que cada um fique à vontade, dentro das suas características, ao mesmo tempo em que agrada ao outro.
elas respondem
11/12/2019 23h24
Ignora ele.
11/12/2019 23h25
Conversa com ele e diz q quer atenção e tals