Tô bem cansado hoje, mesmo o lance já ter acabado, curto conversar com ela.
Mas hoje ela veio com essa, que só sai para tomar um chopp comigo novamente, se eu arrumar uma namorada bi.
Ela sempre vinha com esse papo de que era doida pra experimentar outra mulher, uma vez até chegamos na porta de uma casa de Swing, mas na última hora ela desistiu, disse que tava sem coragem.
Outra vez, agendamos com uma GP bem gata, mas novamente na última hora desistiu.
Agora me vem com essa.
Pow! Acho ela super gente boa, será que ela não tá querendo mais tomar um choppinho comigo? Ou devo acreditar que esse papo é sério?

eles perguntam
4 2
elas respondem
02/11/2020 05h02
Arrumou a tal namora bi, vovow?
Ela está com pensamentos libidinosos, mas acho que não exatamente com você.
11/12/2019 23h20
Não é sério.
anônima
11/12/2019 23h24
Ela não tá a fim e inventou qualquer desculpinha
eles respondem
anônimo
11/12/2019 23h34
Algum homem a decepcionou ela...
Pode ser que seja...
anônimo
02/11/2020 04h59
Vai lá, duas broxadas numa noite