É a segunda vez q convido ele pra sair na primeira vez ele falou q ñ dava pq tava com uma amiga no hospital. Até aí tudo bem, mas eu convidei ele novamente ontem mas ele disse q ñ dava pq sábado vai ficar até tarde no trabalho e domingo já tinha combinado de sair com os amigos, gente eu nem tava mais falando com ele mas foi ele q puxou assunto, lembrando q eu respondi tá bom na msg e até agora ele nem se quer entrou nele, isso foi ontem

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
11/12/2019 23h48
Tem outras prioridades
11/12/2019 23h49
explica melhor
11/12/2019 23h51
Bom, ele ter puxado assunto é um sinal de interesse em você, só não dar pra saber que tipo de interesse, depende da relação que vocês têm e há quanto tempo. Talvez ele só não queria ficar com você. Pra verificar isso, você pode jogar pra ele te chamar quando der pra ele.
11/12/2019 23h55
Total falta de interesse dele em ti.
Muda o foco que esse ai não vai regar a orta.
11/12/2019 23h57
Isso tudo que ele está fazendo com você aparenta muita falta de interesse da parte dele, eu acho que ele não está tão interessado em você por isso que ele fica se descartando toda hora de um encontro. ≠
elas respondem
anônima
11/12/2019 23h49
É realmente ele não tá afim mesmo.
anônima
11/12/2019 23h50
não é falta de desinteresse, é a existencia de desinteresse
anônima
11/12/2019 23h53
Ele esta desinteressado