Namoramos por 2 anos, sempre foi um namoro muito saudável, até alguns meses atrás. Ele era doido pra eu furar o umbigo, tornar meu perfil público e começar a postar fotos mostrando a barriga no instagram. Então fiz isso, coloquei o piercing e comecei a postar fotos. Faço academia há 3 anos, então tenho um corpo bem definido. Só que comecei a receber muitos comentários de outros homens, e meu namorado ficou com raiva de mim, disse que eu estava me expondo demais. A gente transava todos os dias, agora não temos clima mais, porque ele fala que fica imaginando eu transando com os homens que comentam minhas fotos. O que eu faço? Estou pensando em apagar esta conta e criar outra conta no instagram pra voltar a ser como era antes

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/12/2019 00h11
Olha, eu apagaria. Mas só faça se você realmente estiver a vontade com isso.

Ao apaga-lo ele vai entender que você não teria olhos para outro e que não precisava ele ter esse ciúme besta...
anônimo
11/12/2019 23h57
Já vai procurando outro
12/12/2019 00h17
Não entendi do por quê ele ficou bravo com você, se na verdade ele que mandou você fazer tudo isso.

Mais olha, se você acha que isso vai ajudar, então apague, por quê você tá vendo que isso tudo está prejudicando o seu relacionamento com ele, não por sua culpa e sim por culpa dele, pelos ciúmes bestas dele. Então apague se você quiser e tenta voltar como você era antes. ≠