Ele falou q tava um pouco enjoado de conversar comigo, respeitei a decisão dele e ñ procurei mais ele, já tem 5 dias q a gente ñ se fala

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
12/12/2019 00h39
Como eu queria uma contatinho pra me mandar alguma coisa que não fosse relacionado à trabalho... Eu vejo os caras onde trabalho mostrando 3, 4 ou até mais conversas e olho meu histórico do Whatsapp, só papo de trabalho pra eu entrar mais cedo, mudança de escala ou algo do tipo. Que merda...
12/12/2019 00h13
Miga, o cara só vai sentir tua falta depois que as outras não derem o que você deu. Como já dizia Platão : você é luz é a estrela e luar.
anônimo
12/12/2019 00h14
O cara mandou a real
anônimo
12/12/2019 00h14
Nosssa coitada.
12/12/2019 00h14
Manda mensagem pô, eu sou homem e sei como ele se sente, ele está ansioso pra vc mandar, então manda, abraçooo
12/12/2019 00h16
Krl que maluco cuzão kkk, desculpa mas tu tomo um fora dhr em
12/12/2019 00h43
Olha, nesse momento, vejo que é melhor você procurar se concentrar em coisas relativas a você, não ficar imaginando possibilidades que possam acontecer entre você e ele no futuro, deixar de lado coisas relacionadas a ele. É melhor se voltar pro que diz respeito a você e manter o foco nessas coisas. Isso vai te fazer ficar bem e vai ser melhor pra você, acredite.
elas respondem
12/12/2019 00h15
Moça,

O cara fala isso e você ainda deseja que ele te procure?
12/12/2019 00h16
Nossa esquece esse cara ele foi muito grosso.
anônima
12/12/2019 00h56
quanta ignorância da parte dele fala isso pra você. nem esperava mas nada da parte dele, é melhor esquecer ele
anônima
12/12/2019 00h58
putz, ele foi sincerão... se eu fosse vc esperava ele mandar algo, n mandava mais nao
anônima
12/12/2019 01h00
Se o cara falasse isso para mim eu já sei que não devo esperar nada dele.
Ele não quer nada com você e ainda disse isso de uma forma fria e meio indireta, que horror! Não espere nada dele, esquece isso, você merece mais!