maria padilha por ex, li algumas histórias sobre ela, porém nunca frequentei uma casa umbanda, ao pesquisar e saber um pouco mais da entidade as vezes penso que ela me acompanha ou já alguma vez na questão de sedução,gostar muito dos homens e as bebidas, queria sentir a entidade mas não sei onde fica uma casa umbanda e os procedimentos.

elas perguntam
10 4
eles respondem
12/12/2019 00h31
O diabo seduz de muitas formas. Tinha um convento na atual Alemanha, que as freiras conversavam com anjos lindos e brilhantes, com a voz de mel, e eles revelam coisas a elas. Até que as freiras contaram a uma santa, que as questionou sobre como eram esses anjos, resistente e crédula, a santa pediu que as freiras benzessem as aparições com água benta. Depois disso todas freiras pararam de ver "anjos".

Cuidado, mulher, Jesus é a fonte da qual devemos se saciar.. Vou rezar por você, que Deus te proteja.
12/12/2019 08h52
Já conversei com pessoas que incorporaram espiritos.

Isso pode acontecer com qlqr um
12/12/2019 00h32
Não, se você tiver sensibilidade para isso, consegue incorporar em qualquer lugar mesmo, mas eu não te recomendaria tentar abrir à força não, e cuidado porque essas entidades ligadas ao sexual estão entre as que mais destroem vidas, eu não recomendaria mexer com isso por essa razão de forma alguma.
anônimo
12/12/2019 00h18
"gostar muito dos homens e as bebidas"

Só você beber. Homem não precisa conquistar... Sendo mulher já está valendo. Pode ser até à Regina Casé.
anônimo
12/12/2019 00h30
Tem que acreditar muito pra esquizofrenia bater e você conseguir atingir o delírio.
anônimo
12/12/2019 00h15
É só se concentrar que o pai Véio aparece
12/12/2019 00h55
Conseguiu baixar meu pau com esse papo ae, isso aí não existe não ow
anônimo
12/12/2019 00h29
Umbandista de cu é rola
12/12/2019 06h52
Hauahauhahahauahus jovem, se tu quer desenvolver sua mediunidade saiba que vc vai passar por um longo caminho e mais uma coisa, entidades ligadas a vicios como sexo e bebidas são bem complicadas, pra vc lidar com elas primeiro tem que aprender a desenvolver virtudes. Sugiro sinceramente que n mexa com isso pois vejo que vc n sabe oq esta fazendo, p ficar louca ou morrer é dois pulo.
anônimo
12/12/2019 07h13
Dá para fazer isso jogando compasso. Hauhauhauhau
elas respondem
anônima
12/12/2019 01h08
Se sua mediunidade for aflorada você pode incorporar até em casa, mas o mais correto para leigos é procurar o centro de Umbanda para lapidar a mediunidade, até pq muito dos espíritos são kiumbas se passando por entidades.
anônima
12/12/2019 00h41
Deus é +
anônima
12/12/2019 00h18
isso são demonios, vc quer no seu corpo? eles só querem o teu mal

sedução não é com maria padilha é a pomba gira , não mexa com isso
anônima
12/12/2019 00h15
Hoje você consegue baixar o filme "a entidade" por torrent, tanto o primeiro como o segundo. Não sou umbandista e consegui, acho que a religião não influencia nestas horas