Um boy explicou uma coisa para mim e para minha amiga na sexta, na segunda eu cheguei na sala e meio que ele ficou olhando esperando que eu compartimentasse, eu disse: “Oi, td bem?(com cara de tímida),
Ele disse: “Oii, td” meio tímido também

Nunca falei com ele antes, mas sempre achei ele bem gatinho

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/12/2019 00h24
Só isso é insuficiente pra dizer que ele ficou afim. Ele nunca havia falado contigo antes e só explicou uma coisa pra ti e tua amiga. Por ter tido esse contato, foi uma normalidade ele ter cumprimentado você depois disso. A timidez pode ser pelo fato de cumprimentar alguém com quem não tinha nenhum contato antes. Ou seja, vamos com calma. Aproveite o momento pra desenvolver conversas com ele, observar se ele tem algum interesse, demonstrar que você tem e, quem sabe, tomar uma atitude pra ficar com ele.
anônimo
12/12/2019 00h19
Quebra o clima e chama ele pra sair
anônimo
12/12/2019 00h26
Impressão de cu é rola.
anônimo
12/12/2019 00h29
É tudo coisa da sua cabeça.